Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / EZDrummer Informações e Ajuda
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
GUGABATERA
Veterano
# Enviado: 17/jul/07 13:58

Olá Galera, estou de volta ao fórum depois de algum tempo.
Bom gostaria de informações sobre esse programa EZdrummer, baixei outro dia o Kit FromHell, gravei a imagem num cd, porém na hora de instalar o programa disse que necessito de uma instalação do Ezdrummer pelo que eu entendi, bem estou baixando neste momento um tal de Hybrid, Dynamics, espero que este seja o programa de verdade.

Quero montar ao invés de ir para um estúdio gravar as músicas da minha banda, Economizo dinheiro, produzo a minha batera, estudo em cima da gravação e a galera da banda pode gravar o restante por canal em cima do que eu construi, na hora de gravar de verdade todo mundo estará bastante acostumado com a música.

Bom minhas dúvidas são quanto a instalação desse programa, estou baixando o programa certo dessa vez?

posso uzar o ezdrummer com o Protools 7.3?

Bom pra quem quiser experimentar é só procurar lá no thepiratebay.org e baixar os torrents.

Agradeço a Atenção.

Rodrigo McBrain
Membro
# Enviado: 17/jul/07 17:24
Votar

GUGABATERA
Posta do link do Drum kit from hell e do EZDrummer, eu gostaria de te-los =P
Abs

GUGABATERA
Veterano
# Enviado: 17/jul/07 17:50
Votar

Rodrigo McBrain

Não sei se pode postar links aqui mas lá vai:

http://thepiratebay.org/search/ezdrummer/0/3/300

Além do From Hell tem outros também, só gostaria de saber o que preciso para usar.

Sonar + Ezdrummer consigo trabalhar com isso?

GUGABATERA
Veterano
# Enviado: 10/abr/08 16:28
Votar

Ressucitando os mortos...hehehehehe

Alguém tem um tutorial de como montar as bateras com o Ezdrummer ou Batery no sonar 6?
Abraço

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/abr/08 16:58
Votar

GUGABATERA

basta abrir o plug in no sonar, e arrastar as viradas e levadas de sua escolha em uma pista midi previamente criada. Podendo editar cada uma delas posteriormente, copiando e colando para repetir a mesma coisa, etc...
Para fazer viradas e levadas "na mão" , abra o guia em jpeg que está dentro da pasta do ezdrummer. Nele vc verá a função de cada nota em relação as peças e efeitos da bateria.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a EZDrummer Informações e Ajuda

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 52 · Visitantes: 44 / Membros: 8
[ .eddie, FLO7v, iRock, SK8Boy, Excelion, Headstock invertido, MundoGuitarra, xl30n4rd0x ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail