Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / pagar r$ 950,00 em uma rmv scorpion tá caro?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
thico_drums
Membro
# Enviado: 21/ago/07 11:58

e aí galera tudo na paz???

eu estou começando a estudar bateria agora...e estou querendo comprar uma pra mim...tenho uma noção de marcas etc...pois trabalho em uma banda baile (sem limite banda show - curitiba/pr) como roadie...um amigo que está me dando aulas, toca em outra banda baile, e me ofereceu uma rmv scorpion branca: configuração - 3 tons sendo um holder + 1 surdo...acho que é 8,10,12 e 16 ou 10,12,14 e 16 ñ tenho certeza + bumbo 22 + peles rmv+ maq hi-hat rmv + pedal pearl + 1 estante de prato e uma estante de caixa...ele está pedindo R$950,00...
está caro??? quanto vale uma rmv scorpion com está configuração??? ela está em bom estado ele me falou que mandou para um luthier fazer um acabamento para que a pele acente melhor no ton e tudo mais...
é isso aí galera aguardo a ajuda de vcs abraço a todos...falow...

PERCURSO
Veterano
# Enviado: 22/ago/07 13:11
Votar

Blz irmão o preço no meu ver esta otimo se for a scorpion

thico_drums
Membro
# Enviado: 22/ago/07 15:32
Votar

E aí cara blz???
valew pela atenção...

Pois é eu tbem achei o preço bem atrativo devido a configuração da batera...acho que vou fechar com ele...abraço...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pagar r$ 950,00 em uma rmv scorpion tá caro?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 86 · Visitantes: 70 / Membros: 16
[ Leblues, Minow, Jio-kun, kairi, Dandy.guitar, PEMAMETAL, Van_Lorien, TWT ICE, buddy guy, Shredder_De_Cavaquinho, DsL-Hard Rock, Crazy Batera, Bizet, Índio_DT, brunorockandroll, Sgt. Eddie ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail