Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Quais sao as melhores e as piores marcas?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Ferrari
Veterano
# Enviado: 11/out/03 17:11

Quero comprar uma batera barata e naum muito ruim, daria pra alguem fazer uma lista das melhores e piores marcas, se possivel com o preço aproximado.

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 11/out/03 22:07
Votar

vai numa loja, testa, se gosta e ainda assim tive duvida posta aqui q eu do minha opnião

daniel de sousa
Veterano
# Enviado: 7/out/05 01:45
Votar

Daniel Priester Confessori[b][/b]

quero comprar uma bateria por no maximo 700,00r$, tem algum lugar que venda uma bateria boa pra mim iniciar neste preço?

Valefort
Veterano
# Enviado: 7/out/05 07:00
Votar

700 nao da pra comprar nada alem de uma BnB
q por sinal e fu... fulminada

linkcifraclub
Veterano
# Enviado: 8/out/05 01:51
Votar

Cara, com 700 vc descola uma batera melhor q bnb..só que usada...eu recomendo: peace, turbo, premium, enforcer...e por aê vai

MonsieurJef
Veterano
# Enviado: 9/out/05 21:50
Votar

tem uma rmv agora q vem com um tom de 8" ow 10" fora os outros 2 padrão .. mo legalzim o som do bumbo mo massa é a caixa tem som mo alto ,, R$ 1300 .. quem viu o FAMA o cra tva tokando com um RMV Consepty nss naum sei como escrve sorry? ... é tiro mo som legal ,,

Rebirth_Metal
Veterano
# Enviado: 11/out/05 11:11
Votar

Essa do FAMA, se era uma Concept, é Top de linha da RMV, e é bem carinha... a que você está falando, com esse tom extra (de 8") deve ser a Road. Mas ela não está só R$ 1300,00, acredito eu...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quais sao as melhores e as piores marcas?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 196 · Visitantes: 175 / Membros: 21
[ Mauricio Luiz Bertola, GuitarHome, Rabbit, TASIVA, anderson.freitas, GustGuitar, DeanVMNT, ivan_puppets, guitarclub, nFall, Bog, Maurício M, _FrEd_, LucaSlash, MauricioBahia, qew, Party Boy, Headstock invertido, Luiz Almeida, jigo__, Releed ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail