Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / dúvidas sobre bandas (nofx e nirvana)
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
tantroga
Membro
# Enviado: 26/fev/08 18:54

eu queria saber se no nofx eles usam pedal simples...e na música school, do nirvana, tem pedal duplo? eu tirei a música inteira com o pedal simples. tem uma hora que tem umas viradas que parece pedal duplo...eu tirei com surdo e bumbo. eu sei que quando o dave grohl toca é pedal simples, mas a original também é? obrigado.

kiki
Maior contribuidor
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 26/fev/08 18:56
Votar

tantroga
eu sei que quando o dave grohl toca é pedal simples, mas a original também é? obrigado.
não sei não... eu sempre achei que fosse pedal simples. mas na música "aneurysm", na hora que fica só baixo e bateria antes de começar a cantar, parece que tem um duplo lá.

tantroga
Membro
# Enviado: 26/fev/08 18:59
Votar

aneurysm é com simples mesmo...vi ao vivo essa parte, é o surdo grandão do dave grohl xD

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 27/fev/08 15:37 · Editado por: Krist Novoselic
Votar

School na versão original, no cd bleach, tem pedal duplo inves de uma virada; o baterista era chad chaning. Já dave grohl fazia uma virada mesmo . Em aneurysm, confirmo oq o amigo ai em cima disse.. Oq vc pensa ser um pedal duplo é o surdão do dave grohl mesmo...A bateria dele era toda muito grande, inclusive o surdo era de 18 polegadas e o ton acho q era de 15, por isso o som bem pesado de sua bateria..

tantroga
Membro
# Enviado: 27/fev/08 20:41
Votar

School na versão original, no cd bleach, tem pedal duplo inves de uma virada
muito obrigado. :)

e nofx?! é simples ou duplo?!

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 27/fev/08 21:00
Votar

Ai já não sei te falar, pois não conheço quase nada deles..

MetalDrummer
Veterano
# Enviado: 27/fev/08 23:57
Votar

uma vez liz uma entrevista do Dav Grohl onde ele fala a respeito do seu projeto heavy metal chamado Probot, e na entrevista ele é questionado sobre as passagens de pedal duplo no disco e ele disse que nunca usou pedal duplo e nunca usará porque a perna esquerda dele (segundo suas próprias palavras) é retardada e que o "truque" que ele usa tem a ver com os surdos (o que foi mencionado aí em cima)

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 3/mar/08 08:03
Votar

Além desse truque ai com surdo parecendo dobrar o bumbo, não sei se já repararam, mas ele consegue fazer uns bumbos bem fodas com um pedal só..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a dúvidas sobre bandas (nofx e nirvana)

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 44 · Visitantes: 34 / Membros: 10
[ Prof. Rosélio Araujo, Horcruxes, MaicolBrevia, Nycolas, kbessaxx, Leonardo Castro, adnz, Rato, F.L.E, Loola ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail