Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Bateria Eletronica - Gravaçao Computador
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Luther
Membro Novato
# Enviado: 26/ago/08 14:52

Olá Pessoal,

Sou novato aqui no forum, e andei lendo varios topicos e tals, mas mesmo assim nao consegui resolver minha duvida.

Eu tenho uma bateria D4 Alesis, e tem sensibilidade e tudo quando tocando usando o modulo normal, mas meu problema começa quando eu quero gravar ela usando a saida MIDI e conectando na Entrda Midi da Delta 1010.

O problema que tenho é que ele não tem sensibilidade, ou seja, se eu bato bem fraco ou bem forte o som é o mesmo. E o problema não é do programa, do controlador MIDI do computador, do programa ou da configuração e sim na Batera Eletronica, pois se eu uso o meu Teclado no mesmo esquema eu consigo usar a sensibilidade dele no programa normalmente.

E um outro problema é o fato dele gravar e emitir o som com um certo atraso, mesmo configurado a latencia no maximo que dá ele deixa um pouco de atraso...

Alguem poderia me ajudar nessas questões... me dar algumas dicas de como resolver essas questões de bateria eletronica e as Saídas / Entradas midis.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bateria Eletronica - Gravaçao Computador

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail