Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Baterista iniciante com banda experiente!E agora?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
robisonvalle
Membro Novato
# Enviado: 13/out/09 21:46 · Editado por: robisonvalle

Salvem bateras!

Sou estudante de bateria fazem 4 meses, tenho a batera para treinar em casa e talz. Acontece que fui convidado para ensaiar em uma banda a principio onde todos eram meio que iniciantes, só que com o passar das semanas, a coisa começou a ficar mais séria, e só sobrou eu de novato.Baixista,tecladista,guitarrista todos com experiência em tocar na noite(banda de baile).Estou tentado fazer o melhor que posso e utilizar o que estou aprendendo nas aulas. O dono da banda marcou uma apresentação para daquí a um mês. Tenho um pouco de dificuldade ainda nas viradas e voltar no tempo bem certo da música. Será que com esforço dou conta do recado?

PedroMaia
Membro Novato
# Enviado: 13/out/09 22:53
Votar

Sim,virada, use a criatividade
E quanto ao tempo,treine com metrônomo :P

TaRsOmOrEnO
Membro
# Enviado: 14/out/09 08:40
Votar

pow cara.um mês é muita coisa pra ensair e ficar legal,num sei o nivel dos dos musicos q esta tocando contigo,pois se eles são musicos d criação,com musicas proprias complexas,com muitas convenções ai fica dificil, mas se for banda baile ,tocar forro ,pop ,se tu segurar o ritmo ja ta bom vei.....e como vc tem batera em casa...num saia de cima dela, a num ser se for pra ir ensaiar em outro lugar ..fique ouvindo bastante as musicas do repertorio ,toque junto com elas,e veja o resultado...um mês é tempo suficiente se vc estiver em cima da batera,mas se tu deixar o tempo passa pra pegar em cima da hora,pode esquecer...vc falou tudo, com esforço vc da conta do recado...
é isso ae cara boa sorte, um abraço !!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Baterista iniciante com banda experiente!E agora?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail