Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Pq os bateristas arregaçam?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
funtastic
Veterano
# Enviado: 3/dez/03 10:40

Sou guitarrista e gostaria de saber pq vcs arregaçam mesmo sabendo que a gente ta com equipamento fraco, tava tocando em um festival com uns caras de outra banda meu o maluco arregaçava muito sujo e porco parecia que ia estorar a bateria e eu com um Space de 50w quase no maximo não tava dando conta... Vai se ferrar sei que não é todo mundo pois o baterista da minha banda mesmo toca bem light segurava ele com um meteoro thor, po bateras manerem ae...

jbj
Veterano
# Enviado: 3/dez/03 10:53
Votar

cara...isso eh uma coisa pessoal...varia de pessoa para pessoa!

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 3/dez/03 14:30
Votar

funtastic
olha cara, eu acho totalmente desnecessario arregaçar a bateria. mas as vezes os guitarristas reclamam q estamos tocando alto qnd na real o som da bateria eh aquele... jah tb pode influenciar pelo tipo de baqueta... eh mt melhor o cara guardar toda força q tm para fazer alguma coisa mais chamativa do q ficar quebrando baquetas uma vez por ensaio...

funtastic
Veterano
# Enviado: 3/dez/03 16:30
Votar

Cara o batera da minha banda tem uma Pearl Export series com pratos zildjan e mesmo assim fazia menos barulho que aquele cara com uma Rmv...

AndersonAmorim
Veterano
# Enviado: 3/dez/03 17:39
Votar

Cara ... eu sou batera ... isso é hábito. Quem aprende por conta tem o costume de descer a mão. Eu já fui assim. É só praticar que rola. Hoje no ensaio toco bem light sem perder a pressão. É bem melhor, pq dá pra ouvir tudo. Antes eu só me ouvia!!

[]s

Lissa_Cox
Veterano
# Enviado: 3/dez/03 17:47
Votar

O cara lá onde eu toco fode uma baqueta por ensaio... e não sai tão alto, mas o outro da minha antiga banda ficava reclamando que eu tocava baixo (com o amp no talo)... e nem tentava tocar mais "light"

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 3/dez/03 18:30
Votar

Lissa_Cox
putz... eu arregaçava bm no inicio, qnd achava q era soh meter velocidade, dae como naum tinha cordenação metia com força...

Dieselboy
Veterano
# Enviado: 4/dez/03 13:45
Votar

funtastic
Isso é a pior coisa do mundo, o pior é em ensaio qndo se ta trocando uma idéia com o baixista e o batera se empolga, odeio isso

jbj
Veterano
# Enviado: 4/dez/03 16:52
Votar

acho q o estilo influi também....

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 4/dez/03 19:22
Votar

Dieselboy
hehe. as vezes acontecia d eu querer ensaiar ou tentar uma coisa nova na hora, de um intervalo de uma musica pra otra, dae os cara normalmente ficavam mt pt com o barulho pq queriam conversa... mas isso atrapalha a criatividade do cara... vai q depois ele se esqueça do q queria

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pq os bateristas arregaçam?

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 106 · Visitantes: 86 / Membros: 20
[ Bruno Floyd, kbessaxx, Prometherion, Sephiro, Bog, Messiah King, Levy_Carvalho, ASNETO, Drifter, lsnake, Cheap Trick, Vinicci, Christina Amaral, FeaR-ME, Dressaaa, Horcruxes, Lord-g, The_Fourth_Horseman, lucas_penha, PEMAMETAL ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail