Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / partituras só ela ou não? é suficiente?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Silvano
Veterano
# Enviado: 3/fev/04 19:41

queria saber se troria é 90% ou não?

Nicegirl
Veterano
# Enviado: 3/fev/04 20:29
Votar

Bem...você pode tocar sem teoria, mas ela é a base...fica tudo mais fácil...É fundamental para um músico saber contar tempo...depois vem a prática e a leitura de partituras...eu sei ler um pouco e ajuda bastante...
Mas nada impede de você tocar sem saber teoria...Meu pai toca e nao estudou...Teoria é uma mão nas quatro rodas né, cara??=P
flw!!!

Soulface
Moderador
# Enviado: 3/fev/04 21:33
Votar

Silvano
OQ tem a ver o título do tópico com o seu post?
Se vc souber ler corretamente uma partitura, só ela basta pra vc tocar uma música. (é claro q é sempre bom vc conhecer a música tb)
Sobre a teoria, vc pode tocar bateria sem fazer aulas ou estudar sobre o assunto. Mas vc nunca vai SABER TOCAR bateria sem o conhecimento das técnicas e estrutura da bateria.

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 4/fev/04 15:51
Votar

Silvano
teoria anda junto com pratica... ambos sao 50%

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a partituras só ela ou não? é suficiente?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 152 · Visitantes: 129 / Membros: 23
[ Chespirito, L.A.M_Hard_Rock, RFSF, Clauber guns, Dandy Lande, zugo, edumnovaes, BrianRC, Felipe Antonio de Souza, guitarrista_rock, Fastturtle, d.m, Prada, lucas_penha, Levy_Carvalho, Mr. Mouse, MMI, nelson_musico, Kamus23, bicinh, ADETUCO, Abigobaldo, Gambá do Rock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail