Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Desgaste dos pratos
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
BaTeRa_MaLuKiNhO
Veterano
# Enviado: 1/out/04 01:56

É ISSO GALERINHA...TENHO A BATERA A UNS 7 MESES E TOU VENDO QUE OS PRATOS, PRINCIPALMENTE O CHIMBAL TÁ MEIO DESGASTADO...O QUE POSSO FAZER PRA PROTEGER O SMALTE DO PRATO?? ME FALEM ALGO A RESPEITO..VALEW GENTE BOA..UM ABRAÇO..

Soulface
Moderador
# Enviado: 1/out/04 02:09
Votar

O QUE POSSO FAZER PRA PROTEGER O SMALTE DO PRATO??
Pare de tocar! hehehehhee
Brincadeira cara...
Bom, isso é meio inevitável né?! Uma vez q vc tem q bater no baguio pra tocar. OQ vc pode fazer é retardar o desgaste limpando sempre, não descendo o braço, essas coisas. Mas a verdade é q se vc tocar com frequência, o prato não aguenta muito tempo com a aparência q saiu da loja não...

Locohawa
Veterano
# Enviado: 1/out/04 02:48
Votar

Desconheço uma solução pra isso, mas vou perguntar pra alguns conhecidos que fazem percussão pra ver qualé que é :)

BaTeRa_MaLuKiNhO
Veterano
# Enviado: 3/out/04 23:04
Votar

pô valew então galerinha eu já imaginava isso..mas um abraço aí valew

Thunderox
Veterano
# Enviado: 4/out/04 22:19
Votar

bom digo 5 coisas...
1- meus pratos orion twister q tenhu a 1 ano e pokinhu taum muito bunitinhus ainda!!
2-oq eu fasso?? toco normal..
3-dexo uns retardado q naum sabem toka pega as baketa e desce a porrada na batera
4-por fim qndo vejo q ta meio marcado demais pego a furadera e coloco akela ponta q usa pra faze polimento em carros, atiro uma cera de carro e meto a furadera em cima.. fika novo...
5-ate hj num quebrei nenhuma lasca dos meu pratos e nem intortei-os.

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# Enviado: 5/out/04 13:03
Votar

uma boa dica pro prato naum rachar eh vc procurar naum bater muito no prato em horizontal, procura deixar o prato meio inclinado e sempre atacar em diagonal

os meus pratos da tazman ainda taum perfeitos..

PeDrinhu
Veterano
# Enviado: 5/out/04 20:44
Votar

Thunderox achei massa a ideia da furadera......AhAuHAUaHuHa....vo usar

Thunderox
Veterano
# Enviado: 5/out/04 21:49
Votar

vai trtankilo cara q fika briosinhu q nem novo!! demora um bokado pra sai todas as marcas de baketa e maxucados tem q fika esfregando um bom tempo!!! mas vale a pena!!

Rebirth_Metal
Veterano
# Enviado: 6/out/04 11:13
Votar

iGoR_CaVaLeRa

uma boa dica pro prato naum rachar eh vc procurar naum bater muito no prato em horizontal, procura deixar o prato meio inclinado e sempre atacar em diagonal

Cara, desculpa mas o que me consta é que quanto mais "na cara" do prato você atacar, mas som e menos desgaste. Se atacar na borda, vai foder prato e baqueta rápidão.

BaTeRa_MaLuKiNhO

O QUE POSSO FAZER PRA PROTEGER O SMALTE DO PRATO??

Na verdade, os pratos não tem esmalte, tem um verniz. Existem algumas marcas que tem os produtos próprios p´ra limpar e proteger os pratos, mas você também pode usar, por exemplo, WD40, que também é bom.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Desgaste dos pratos

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail