Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Estou montando uma batera em acrilico e preciso de algumas dicas...
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Rodrigo Joioso
Veterano
# Enviado: 18/jan/05 19:54 · Editado por: Rodrigo Joioso

E ai galera, estou tentando montar uma batera em acrilico, só que eu preciso só de dois bumbos e dois surdos..... pois a caixa não da para ser acrilico e vou usar ron-tontons no lugar dos tons......o som pra mim não é problema pois pretendo "trigar" ela toda menos a caixa.......Gostaria de saber se alguem sabe como eu posso conseguir essas pessas, ou se vale até a pena eu mesmo confeccionar essas pessas........por favor me ajudem......valeu....

Rhailent
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 15:20
Votar

estas peÇas eu nao sei onde encontrar mas a baterinha deve ficar maneira, so q eu nao confio no som do acrilico naum.. nem sei onde achar, nem dá pa t ajudar, malz... boa sorte

Locohawa
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 20:41
Votar

Gostaria de saber se alguem sabe como eu posso conseguir essas peças
Ae, não tenho idéia nenhuma onde conseguir as coisas, mas não tente fazer você mesmo as peças porque deve ser difícel! hehe

Rodrigo Joioso
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 20:41
Votar

Po cara valeu, eu vi uma batera assim no show que o Steve Vai fez aqui no Brasil em 97 se eu não me engano......po, fica apaixonado por ela....e som não vai ter crise, pq eu vou usar triggers então o som vai ser na maior parte digital....falow, valeu....

Locohawa
Veterano
# Enviado: 19/jan/05 20:49
Votar

Rodrigo Joioso
É bonita mesmo! Muito massa :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Estou montando uma batera em acrilico e preciso de algumas dicas...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 8 · Visitantes: 6 / Membros: 2
[ Midgard, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail