Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / pratos orion
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
rodrigo page
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 18:22

esse kit presta

PRATO KIT ORION 13 16 4 R$ 116,29

boi
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 19:36
Votar

qual serie?

ta muito barato!

rodrigo page
Veterano
# Enviado: 3/mar/05 19:50
Votar

http://www.quasetudo.com.br

Rebirth_Metal
Veterano
# Enviado: 4/mar/05 00:39
Votar

Eita loja especializada! Barato é, mas não faço idéia do que se trata, sinceramente!!!

wilhelm
Veterano
# Enviado: 8/mai/05 00:32
Votar

Cara seguinte eu uso orion a mtos tempo e axo ele mto bons,so tem uma coisa esse kit q vc viu eh i kit da serie twister q caso vc nao saiba eh pra iniciante eu sou amador mas uso eles pq sao baratos,tem uma otima sonoridade,sao leves e macios quando vc bate nele eles amortecen a batida por seren feitos de liga de latao entao se vc nao quer algo iniciante e sim um amador eu axo q isso ai nao eh um bom negocio,pra amador um bom negocio eh o kit da orion da serie solo ou solo pro mas se vc quer kit deles preparece pra gastar em torno de R$650,00 por um kit q conten 14',16' e20',,,,espero ter ajudado flow e boa sorte

tiagocom
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 10:33
Votar

orion é a merda dos pratos!

guinhoguitar
Veterano
# Enviado: 10/mai/05 18:41
Votar

Ae brow.. os pratos da orion são opções legais pra quem procura um custo beneficio legal.. os solo pro Master são maneiros... mas o que eu to procurando agora eh um crash de 17" Revolution Pro.. vai ser minha proxima aquisição.. mas os pratos da Octagon estão show.. o preço tah meio alto.. mas eu paguei R$ 800,00 num set Signature F.. e não me arrependi..

abraço

kynho_batera
Membro Novato
# Enviado: 31/mar/09 19:11
Votar

galera usei a busca =D
me ajudem ae
vou fazer uma troca do meu china de 16 solo pro por um china de 14 solo pro master
quanto vale um e o outro ??
o cara tem que me dar dinheiro ?? meu china ta ocm marca de baqueta só o dele ta meio opaco jah mas com marca de baqueta
ajudem ae
flw
abraços

kynho_batera
Membro Novato
# Enviado: 1/abr/09 00:15
Votar

up

kynho_batera
Membro Novato
# Enviado: 4/abr/09 02:37
Votar

up [2]

SwingBatera
Veterano
# Enviado: 4/abr/09 09:08
Votar

kynho_batera
Depende do estado dos pratos cara... Mas supondo que estejam em igual condição, é um pelo outro msm...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pratos orion

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 218 · Visitantes: 195 / Membros: 23
[ Carla Andréa, Christina Amaral, Luis Guitar, Kensei, Jio-kun, m-batera, Morenah_22, Murillo Wendel, Carlos_Souza_Jr, joabfarias, Thi_tecladista, Demolisher, jecaboy, Chespirito, Carlos j, Clauber guns, keyson, LucasGuitarMaster, JowR, jocarred, Matheus.R, ASNETO, Bog ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail