Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Cadê o Conteúdo ??
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
Is This It
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 01:04 · Editado por: Is This It

Ultimamente eu só tenho visto tópicos do tipo "qual batera escolher" e "tal marca é boa"....

Queria pedir pra o pessoal do fórum tentar usar a busca, e principalmente:

Vamos postar coisas de utilidade para os bateristas e discussões com conteúdo !!

É só ver a quantidade de tópicos pinados pra saber q esse fórum tá bem parado.....

Afinal isso é um fórum..........de discussão !!! Esqueceram da discussão !!

vamo reagir aí né pq tá devagar quase parando !!

Soulface
Moderador
# Enviado: 30/mar/05 01:15
Votar

Is This It
Sempre foi mais ou menos assim...
Tem épocas de alta, outras de baixa. Mas a média é essa, infelizmente.
Eu estou juntando algumnas coisas pra postar unstópicos interessantes daqui pra frente. Mas ainda vai demorar um pouco.

Toalhinha
Veterano
# Enviado: 30/mar/05 14:22
Votar

Is This It
Esqueceram da discussão !!
Na verdade, eu tinha ateh parado de postar aqui, pq tudo era eu posso fazer melhor mais bem feito e mais rápido que vc...
Aí eu parei de postar... Agora tou passando por aqui denovo, e parece que melhorou... Bom, eu prefiro as coisas mais calmas! Hehehe... Mas o forum tá com cara de normal... Ao menos pra mim! hehehe....

Is This It
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 19:35 · Editado por: Is This It
Votar

Soulface

sem pressa, o problema são esses tópicos de eu sou melhor q vc e qual batara comprar

Toalhinha

esses cara daqui confundem discussão com briga aí q da problema
seria normal se tivesse jogo de idéias, trocas de exericios, tópicos de aprimoramento técnico, matérias etc

Amok
Veterano
# Enviado: 31/mar/05 21:24
Votar

Bom, eu tou tentando fazer minha parte. Abri tópicos pra galera dizer como regulam suas baterias (banquinho, bumbo), pra mostrar um pouco do barulho que fazem (stick, uêba!) , matérias sobre cascos, regulagem de pedal, composição de pratos e coisas que nem lembro mais. Os tópicos estão às moscas, relegados ao oblívio de um hd de um servidor distante.... Pena =/

Is This It
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 12:26
Votar

pô então tem q procurar e ressucitar todos

e matar os "qual batera comprar"

aliás podia até ter um fixo "qual batera comprar"

Pedro Gazar
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 12:50
Votar

Os tópicos estão às moscas, relegados ao oblívio de um hd de um servidor distante.... [i][/i]

huiahihiah....mas é verdade...

ao resgate dos tópicos inteligentes!!! e q significam alguma coisa p nós, bateras...

MetalDrummer
Veterano
# Enviado: 1/abr/05 19:51
Votar

Is This It
relax

eu e soulface estamos praparando um Revolution aqui neste forum, aguardem

Is This It
Veterano
# Enviado: 3/abr/05 17:58
Votar

pqp hein pessoal

passei um fim de semana sem ver o fórum e ao voltar me deparei com outro fórum totalmente diferente !!

agora sim tá começando a andar o negócio !!

e esse tópico aqui pode subir tb q por enquanto não vai descer ñ senhor

Amok
Veterano
# Enviado: 4/abr/05 23:23
Votar

Is This It
É isso ae. Como disse, tou fazendo minha parte. Dá uma olhada no glossário. Me ajuda, pô ! :oP

raphael_aob
Veterano
# Enviado: 5/abr/05 02:55
Votar

massa, fiquei um tempo também longe do fórum, e to adorando a nova cara! agora posts e mais posts interessantes sempre, freqüentarei mais assiduamente.
valeu pessoal!

isso é isso
Veterano
# Enviado: 7/abr/05 03:07
Votar

Amok

qdo eu conseguir entrar direito aqui eu vou ver se eu posto umas coisas legais

e aliás tem uns caras aí ressuscitando tópicos de dezembro e afundando tudo o que vcs tinham resgatado

Soulface
Moderador
# Enviado: 7/abr/05 03:20
Votar

isso é isso
e aliás tem uns caras aí ressuscitando tópicos de dezembro e afundando tudo o que vcs tinham resgatado
Isso faz parte cara... o pessoal procura um assunto q tá wuerendo saber na busca, e qndo acha via lá postar. É pra isso q a busca serve.
Senão, teríamos masi tópicos repstidos ainda, e os q ficam muito tempo sem respostas vão sumindo do mesmo jeito.

Nicegirl
Veterano
# Enviado: 7/abr/05 16:53
Votar

Is This It
Pois é...mas eu ja me acostumei....naum adianta, nao tem como proibir...tem varios tópicos sobre o mesmo assunto...vaaaaarios....iguais a esses q vc citou...mas fazer o q né?
e aliás tem uns caras aí ressuscitando tópicos de dezembro e afundando tudo o que vcs tinham resgatad--é..tb acho q faz parte, pq a gente tem q pegar os assuntos q interessam pra trás....eu já postei em varios tópicos interessantes, discussões gerais sobre musica, politica etc....
mas tem gente q nao leva a serio..nao adianta...eu ja perdi as esperanças de manter algum tópico....
eu naum venho sempre, entaum naum adianta....e eu posso achar interessante, mas tem gente q naum acha....=/

enfim...ainda fico aki, pq tem gente legal e alguns topicos q salvam....fora q os topicos banais eu uso para aprofundar meu senso critico!!!rsrs

bjinhus pra vc

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 57 · Visitantes: 46 / Membros: 11
[ BastetCat, Chespirito, miler, Marciocp, Alewfs, JJJ, Carlos Henrique 2, GustGuitar, edu ROCK, cdzitu, Frankie ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail