Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Dicas para se comprar um bom instrumento (Não leve gato por lebre) - bateria acústica e eletrônica
<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . 13 . 14 .patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
jess02
Membro Novato
# Enviado: 21/ago/09 12:24
Votar

aê galera, não sou iniciante mas também não sou lá essas coisas. Toco batera desde pequena e tava afim de comprar uma. Assim, eu toco na igreja mas também toco todo tipo de ritmo, mas prefiro os mais rápidos, tipo rock e também pop/rock. Que tipo de bateria me indicam ? :D vlw.

ThI4g0
Membro Novato
# Enviado: 21/ago/09 18:05
Votar

jess02

Kra dá uma lida no tópico todo q tem uma penca de análise de vá rias marcas, o pessoal mais experiente explora legal o assunto, eles dão dicas das marcas e das linhas também.
Eu também toco numa igreja, eu e o guitarrista formamos uma banda independente, nós tocamos rock, blues e um pouco de metal, tanto na banda como no louvor da igreja eu toco numa RMV ROAD, e ela se sai bem nas duas situações, eu recomendo!!
Espero ter ajudado!!

jess02
Membro Novato
# Enviado: 22/ago/09 21:08
Votar

ThI4g0

sim ajudou :D obrigado.

Dob
Membro Novato
# Enviado: 9/set/09 10:10
Votar

Qual a diferença entre as peles usadas em jazz, blues e as usadas para fusion? Ou não há diferença? A REMO possui um kit fusion, são peles porosas?

Amok
Veterano
# Enviado: 11/set/09 23:27
Votar

Dob
Não há diferença entre o tipo das peles, mas os kits podem ter composições diferentes. Um "kit fusion" possui peles de 10", 12" 14" e 16" para os tontons e pode ter peles porosas de filme simples ou duplo.
[ ]´s

Biels
Membro Novato
# Enviado: 15/set/09 14:18
Votar

amigos, sou novo aqui.. e queria perguntar uma coisa.
to afim de gastar no maximo 2200 barão numa batera.. mais ta dificil.