| Autor |
Mensagem |
jess02 Membro Novato |
# Enviado: 21/ago/09 12:24 Votar
aê galera, não sou iniciante mas também não sou lá essas coisas. Toco batera desde pequena e tava afim de comprar uma. Assim, eu toco na igreja mas também toco todo tipo de ritmo, mas prefiro os mais rápidos, tipo rock e também pop/rock. Que tipo de bateria me indicam ? :D vlw.
|
ThI4g0 Membro Novato |
# Enviado: 21/ago/09 18:05 Votar
jess02
Kra dá uma lida no tópico todo q tem uma penca de análise de vá rias marcas, o pessoal mais experiente explora legal o assunto, eles dão dicas das marcas e das linhas também. Eu também toco numa igreja, eu e o guitarrista formamos uma banda independente, nós tocamos rock, blues e um pouco de metal, tanto na banda como no louvor da igreja eu toco numa RMV ROAD, e ela se sai bem nas duas situações, eu recomendo!! Espero ter ajudado!!
|
jess02 Membro Novato |
# Enviado: 22/ago/09 21:08 Votar
ThI4g0
sim ajudou :D obrigado.
|
Dob Membro Novato |
# Enviado: 9/set/09 10:10 Votar
Qual a diferença entre as peles usadas em jazz, blues e as usadas para fusion? Ou não há diferença? A REMO possui um kit fusion, são peles porosas?
|
Amok Veterano |
# Enviado: 11/set/09 23:27 Votar
Dob Não há diferença entre o tipo das peles, mas os kits podem ter composições diferentes. Um "kit fusion" possui peles de 10", 12" 14" e 16" para os tontons e pode ter peles porosas de filme simples ou duplo. [ ]´s
|
Biels Membro Novato |
# Enviado: 15/set/09 14:18 Votar
amigos, sou novo aqui.. e queria perguntar uma coisa. to afim de gastar no maximo 2200 barão numa batera.. mais ta dificil. pq toda veiz que eu voje uns tópicos, um cara fala que uma madeira é boa, ai o outro descorda; ai eu to mt na duvido to entre a: RMV concept x5, tama imperialstar. e queria saber mais ou menos do preço da pearl vision series e da mapex m birch. A so pra fala, eu to afim de toca um rock dahorinha, tipo: metallica, AC DC, red hot...
abraços.
|
Biels Membro Novato |
# Enviado: 16/set/09 17:29 Votar