Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / Dicas para se comprar um bom instrumento (Não leve gato por lebre) - bateria acústica e eletrônica
<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . 13 . 14 .patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
jess02
Membro Novato
# Enviado: 21/ago/09 12:24
Votar

aê galera, não sou iniciante mas também não sou lá essas coisas. Toco batera desde pequena e tava afim de comprar uma. Assim, eu toco na igreja mas também toco todo tipo de ritmo, mas prefiro os mais rápidos, tipo rock e também pop/rock. Que tipo de bateria me indicam ? :D vlw.

ThI4g0
Membro Novato
# Enviado: 21/ago/09 18:05
Votar

jess02

Kra dá uma lida no tópico todo q tem uma penca de análise de vá rias marcas, o pessoal mais experiente explora legal o assunto, eles dão dicas das marcas e das linhas também.
Eu também toco numa igreja, eu e o guitarrista formamos uma banda independente, nós tocamos rock, blues e um pouco de metal, tanto na banda como no louvor da igreja eu toco numa RMV ROAD, e ela se sai bem nas duas situações, eu recomendo!!
Espero ter ajudado!!

jess02
Membro Novato
# Enviado: 22/ago/09 21:08
Votar

ThI4g0

sim ajudou :D obrigado.

Dob
Membro Novato
# Enviado: 9/set/09 10:10
Votar

Qual a diferença entre as peles usadas em jazz, blues e as usadas para fusion? Ou não há diferença? A REMO possui um kit fusion, são peles porosas?

Amok
Veterano
# Enviado: 11/set/09 23:27
Votar

Dob
Não há diferença entre o tipo das peles, mas os kits podem ter composições diferentes. Um "kit fusion" possui peles de 10", 12" 14" e 16" para os tontons e pode ter peles porosas de filme simples ou duplo.
[ ]´s

Biels
Membro Novato
# Enviado: 15/set/09 14:18
Votar

amigos, sou novo aqui.. e queria perguntar uma coisa.
to afim de gastar no maximo 2200 barão numa batera.. mais ta dificil.
pq toda veiz que eu voje uns tópicos, um cara fala que uma madeira é boa, ai o outro descorda; ai eu to mt na duvido
to entre a: RMV concept x5, tama imperialstar.
e queria saber mais ou menos do preço da pearl vision series e da mapex m birch.
A so pra fala, eu to afim de toca um rock dahorinha, tipo: metallica, AC DC, red hot...

abraços.

Biels
Membro Novato
# Enviado: 16/set/09 17:29
Votar

alguem pode me ajudar??

Jack Antares
Membro Novato
# Enviado: 20/set/09 10:27
Votar

Biels

Não sei se com essa grana da pra comprar uma RMV concept x5, mas se der, vai nela...

ShlnIgAmI
Membro Novato
# Enviado: 6/out/09 00:44
Votar

e ae galera
tou pensando de pegar uma bateria

será que essas ddrum rola?

http://manzidrums.com.br/loja/descricao.php?cod=122 (anuncio de uma)

http://www.ddrum.com/ (site do fabricante)

parece que são pouco famosas no Brasil...

mas e ai, alguém tem um parecer sobre as mesmas?
tou querendo uma nova nessa faixa de preço aí
1500-1700
sugeriram a rmv road, mas que vive mudando de config...
será que é melhor mesmo?

vlw

abraço

<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . 13 . 14 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

• Faça seu login e deixe seu comentário

Florence Music

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dicas para se comprar um bom instrumento (Não leve gato por lebre) - bateria acústica e eletrônica

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail