| Autor |
Mensagem |
Cojones Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 10:19 · Editado por: Cojones
Tpw, eu tava querendo compra uma bateria pra coloca no meu apartamento... Mas apartamento eh foda... E minha mae n dxa eu compra uma normal, so eletronica... Vale a pena compra uma bateria eletronica??? se vale a pena, qual vcs me recomendam???
vlwzzzz
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 11:14 Votar
batera eletrônica é cara pacaralho, sem contar que é feio aqueles tamborzinhos pequenininhos.
|
Caio batera Veterano |
# Enviado: 4/jun/05 11:40 Votar
Eu moro em ap e ia compra uma eletronica tb, mas desisti dakele negocio. Além de ser feio, o som num tem nd a ver, mesmo os modelos mais novos. Tem um pessoal q abafa a propria bateria com peles mudas e tal. Acho q eu vo fazer isso qndo a minha chegar.
Mas as marcas tem staff drum e roland q eu conheco.
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 6/jun/05 01:58 Votar
Cojones
Vale a pena compra uma bateria eletronica???
Se o problema for espaço e barulho, vale muito a pena. Eu comprei uma e to satisfeitíssimo! Posso treinar todos os dias no meu "apertamento" até altas hrs da madrugada com o fone de ouvido, e não incomodo ninguém.
se vale a pena, qual vcs me recomendam???
Aí já depende de qnto vc tem pra gastar.
Caio batera
o som num tem nd a ver, mesmo os modelos mais novos.
Quais baterias eletrônicas vc testou pra dizer isso?
Nada contra. Realmente não é o mesmo timbre de uma bateria acústica, e vai da interpretação de cada um tb. Mas se vc especificasse as marcas e modelos q vc teve a experiêsncia de tocar, pode evitar q ooutrs pessoas comprem gato por lebre.
|
Cojones Veterano |
# Enviado: 6/jun/05 16:59 Votar
ahhh vey eu pretendo gasta no max estorano 4000 conto... qq eu compro com isso?
|
Caio batera Veterano |
# Enviado: 7/jun/05 18:42 Votar
Eu escutei os sons dos módulos mais novos no site da staff drum e num gostei nem um pouco. Além disso, já tive oportunidade de tok numa da staff modelo com pads de borracha q eu nem comento. Meu professor tocou uma dessas mais realistas com pad de tela e tal e tb acho horrivel, me desaconselhou a comprar.
Mas com 4000 reais acho q da p arrumar uma eletronica mais realista com um módulo mais razoavel, talvez da roland. Eu, particularmente, compraria uma bateria de verdade (acustica) foda com esse dinheiro e abafaria.
|
Cojones Veterano |
# Enviado: 7/jun/05 19:03 Votar
Caio batera
tpo eu to começano e talz e nao sei direito esses negoiço de bateria... como que eh uma bateria acustica?? e o abafador?? vlwzz
|
Cojones Veterano |
# Enviado: 8/jun/05 17:18 Votar
Pow gente vamo ajuda ae neh?? to prescisando demais... x////
postem suas ideias e quem tiver batera eltronica me avisa ai as manhas e se vale a pena e talz... vlwzz
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 8/jun/05 20:17 Votar
Cojones
como que eh uma bateria acustica??
Bateria acústica é uma bateria normal.
Me diz uma coisa...
Vc qr uma bateria só pra aprender e treinar em casa, ou vc pretende montar umabanda e levar essa bateria pra ensaio e shows tb?
|
vinsanity Veterano |
# Enviado: 8/jun/05 20:33 Votar
tipo assim, eu vi numas lojas por aqui, tem uma parada que é tipo um 'teclado', com uns 5 'pads' (sei la o nome, é aquela borracha), onde cada um deve representar uma peça da bateria...
tipo, pra mim ia ser mais por diversao... nao tenho intenção nenhuma de ser baterista e tal, mas acho bem legal brincar de tocar hehe... será que um bicho desses valeria a pena? como é o som?
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 8/jun/05 20:37 Votar
vinsanity
será que um bicho desses valeria a pena?
Depende do q q vc está procurando cara...
Se vc qr um som profissional, não vale a pena não.
Mas se vc qr só pra brincar, fazer umas BT, é uma boa pedida.
O som vc tem q testar pra ver.
|
Caio batera Veterano |
# Enviado: 9/jun/05 17:45 Votar
Para abafar tem gente que usa peles mudas, que sao peles que voce acha em algumas lojas e que nao fazem som quase nenhum, so q vc perde o timbre de cada tambor tb. Tem gente que amarra uns panos ou cmisas velhas nos pratos e coloca algum tecido em cima dos tambores. Num sei se resolve, sao solucoes mais domesticas. Vc pode olhar nas lojas as alternativas q eles tem. Eu mesmo num sei ao certo ainda o q vo fazer qndo a minha chegar. Como moro em ap devo colocar peles mudas pelo menos na caixa e uns dois travesseiros dentro do bumbo huauhahuauhahua
|
Wumpa Crash Veterano |
# Enviado: 9/jun/05 17:57 Votar
Num vai adiantar nada >_>
|
Cojones Veterano |
# Enviado: 9/jun/05 18:49 Votar
Soulface
tipow, eu quero no começo para treinar... Mas eu nao quero ter aquele problema de quando eu ficar bom eu ter que trocar a batera...
|
Neptune Veterano |
# Enviado: 10/jun/05 15:52 Votar
cara batera elecotronica é mm foda...n compra essa n...compra uma normal e abafa...vc pode meter cobertores dentro do bombo pra abafar a nos timbales pode por panos + pekenos...electrnica suka cara...
|