Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Bateria / qual baterista da banda DEATH foi mais "FODÃO" ?
patrocinado por www.florencemusic.com.br
Autor Mensagem
bnb luthier
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 00:06

Dizer qual formação e principalmente qual foi o melhor baterista que passou pelo DEATH é uma tarefa dificilima dentre os quais eu destaco genios do instrumento como Sean Reinert precisão e tecnica apurada ( gravou human) o monstro dos contratempos Gene Hoglan ( symbolic e indvidual ...) e o rei do bumbo duplo Richard Christy ( the sound of perseverance) opinem por favor !!! valeu!!!

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 00:07
Votar

o batera do Dimmu borgir é muito foda
mas nem sei o nome dele

xdeadpoetx
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 00:19
Votar

bleque metául! \o/

nicko_portnoy
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 01:21
Votar

O batera do death q eu mais curto eh o richard christy,q depois foi pro iced earth onde fez um otimo trabalho e depois viro comediante!!!!!!!!!!!!! infelismente (eh verdade).

bnb luthier
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 01:45
Votar

tem razao nicko o richard é um otimo baterista mas tenho certeza que se o grande chuck estivesse vivo , o Richard ainda estaria tocando no death e a comedia ele deixaria em segundo plano

MetalDrummer
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 01:45
Votar

eu gostei do gene hoglan...

mas eu não conheço os outros profundamente mas vou dar uma atenção maior

Philipius
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 01:51
Votar

Gosto do Sean, que parece um Elfo! hehehe
Lack of Comprehension é boa demais.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# Enviado: 10/jul/05 11:13
Votar

bnb luthier
kraa....bateras do Death eh algo pra discutir....o Sean Reinert pra min eh o kra q mais mudou a batera do Death, pq antes dele as batidas naum eram kebradas e trabalhadas......qdo ele saiu veioi o Hoglan e completou suas batidas com agressividade, velocidade e kebradas fenomenais, que resultaram numa das maiores influencias de bateras de metal de hj em dia, o Symbolic......depois veio o Richard Christy e conseguiu fzer com q as batidas hiper fodas do Hoglan fikassem ainda ainda mais kebradas e agressivas....os ataques do nada q ele da nakele splash e nakele china de 12" dele saum exepcionais, pra kem tiver oportunidade de assistir o Live LA, eh uma aula de batera......todos os bateras do Death saum monstror