Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Qual a diferença entre o Ce-3 e o Ch-1 da Boss??
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
forestz
Veterano
# Enviado: 2/ago/05 20:06

Queria saber quais as diferenças principais e se alguem arrisca.. qual seria o melhor dos 2! vlw pelas respostas!

d1g00
Veterano
# Enviado: 2/ago/05 20:49
Votar

eu tenho o ce-3...ele e feito no japão...a alimentação dele e diferente dos otros pedais da boss...não da pra ser ligado em conjunto com otros efeitos...

lespaulbabilon
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 12:18
Votar

d1g00

Por exemplo, dá pra mim usar ele com um Boss DS-2?

ferjnando
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 12:42
Votar

d1g00
Como assim é diferente? ele não usa 10 Volts? algo do tipo?

Flwz

forestz
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 15:27
Votar

Nao entendi a historia da voltagem tbm.. poderia dizer q diferença no som.. o que seria melhor tocar com um ou com outro..

FLW

lespaulbabilon
Veterano
# Enviado: 3/ago/05 15:51
Votar

A voltagem dos Boss é sempre 9 volts, no caso de ser usado com uma fonte conjunta (que liga vários pedais) ele não pode ser usado, justamente por ser diferente dos da Boss de 9 volts, pois ele precisa de 10 volts.

forestz
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 13:47
Votar

Por favor a diferença no som!!! exemplos de bandas que eh bom tocar com eles! vlw

Climzirus
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 16:33
Votar

use a busca, uma vez li tudo sobre esses 2 e suas diferenças !!!

USE A BUSCA!!

MyNameIsRevolution
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 16:38
Votar

forestz

dica: a linha nova da ibanez tem o chorus/fangler......que tem mta opçoes para som.......visite www.ibanez.com e veras.....som mto bom, e o melhor uns ~270 na praça!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual a diferença entre o Ce-3 e o Ch-1 da Boss??

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail