Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / AJUDA NUM ESKEMA DA GGG ... ajuda poR FAVORRR
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
fernando goes
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 14:03

fala pessoal...blz?!....intaun eu axei um eskema bem dahora pra fazer o MXR D+
http://www.generalguitargadgets.com/diagrams/dist_plus_lo.gif
soh que o eskema que ta ai ta pra ser usado com um 3PDT, eu gostaria de saber se alguem tem um eskema semelhante a esse soh que com DPDT!!

qqer coisa me ajudem por favorr!!!
zakk538@msn.com
valeu!
ateh +

Lp_
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 15:17
Votar

Bom é facil a DPDT é uma chave de 6 polos.... é so vc pegar o input da placa é o fio verde e o output é o azul que sai do potenciometro. dae vc ve um esquema de wirning e se vira! hehe

fernando goes
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 21:46
Votar

soh que eu naun axo o eskema wiring do MXR D+ ... onde tem?

romerozzy
Veterano
# Enviado: 7/nov/06 11:52
Votar

Fernando Goes
Estou com mesmo problema!!! Principalmente nas ligações dos potenciometros (ligação na placa ou no DPDT). Onde soldar na placa os fios dos potenciometros e DPDT. Utilizei o esquema da GGG, só que substitui como você a placa 3PDT por DPDT.

Alguem ajuda aí?

Gabriel Anjos
Veterano
# Enviado: 7/nov/06 11:56
Votar

romerozzy
http://www.tonepad.com/getFileInfo.asp?id=76

romerozzy
Veterano
# Enviado: 7/nov/06 13:22
Votar

Mas este é o esquema do Tonepad!!!!!!!
Preciso dos esquemas com chave simples DPDT e potenciômetros, com as ligações no circuito do GGG (General Guitar Gadgets).
Fiz todas as ligações e soldas, no entanto quando plugo a guitarra só sai um pequeno chiado. Não sai o som da guitarra nem no som limpo (bypass) nem na distorção. Preciso saber como se liga no circuito os potenciômetros tone e 10k (volume) que possuem três saídas cada!!!!
Depois como se liga a chave DPDT.

Valeu aí!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a AJUDA NUM ESKEMA DA GGG ... ajuda poR FAVORRR

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 69 · Visitantes: 59 / Membros: 10
[ Rei Arthur Pendragon, Van_Lorien, kiki, ghostbastard, MauricioBahia, Jonathas Lacerda, Christhian, Pseudonimum, Richard Guitar, heavy_guitar_ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail