Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / ordem de pedais com pedaleira
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
pedro p
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 20:01

e ai galera, bele?

Seguinte, tenhu um wah-wah da vox q erdei uma zoom 505II e um delay da boss, entaum minha duvida eh qal a melhor ordem para esses pedais. Agradeço desde agora as pessoas q possam me ajudar.

Abç

Rifferman
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 20:08
Votar

wah>>zoom>>delay

mas tenta se desfazer dessa zoom cara, ela pode zuar teu som e teu timbre

Alex D P Marques
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 21:13
Votar

Ai sabe o que vc faz Vende sua Zommmmmmbido de gato e compra um GT-2 (Zuera mas veio nas moras zoom é legal mas vc sabe que pra show num da tenta pegar um pedal ai vc vai ter aquela DS de dar orgulho entende mas por enqato zoom é bomm da um quebra galho bem legal)

d1g00
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 21:18
Votar

passa a perna em alguem vende essa zoom...

Madureira
Veterano
# Enviado: 4/ago/05 21:24
Votar

pedro p

Velho, complicado heim...
Sem Loop dificil, a melhor forma eh mesmo como o Rifferman disse...
Só toma o seguinte cuidado, se vc usar Reverb da Zoom, usa o Minimo possivel... Se não, o Delay vai ficar repetindo essa hambiência do Reverb e pode ficar horrivel.

Se possivel, ligue dessa forma mas:
Use a Zoom exclusivamente para: Compressão, Distorção e Chorus... O Reverb, tenta usar o do Ampli, se for de mola ajuda bastante...

[]´s!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ordem de pedais com pedaleira

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 150 · Visitantes: 131 / Membros: 19
[ Chespirito, L.A.M_Hard_Rock, RFSF, Clauber guns, bicinh, ADETUCO, Dandy Lande, nelson_musico, Firstnumber, zugo, edumnovaes, FeaR-ME, Abigobaldo, BrianRC, Felipe Antonio de Souza, guitarrista_rock, Fastturtle, d.m, Prada ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail