Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Qual q tem som menos abelha e mais potente? x-vamp,v-amp ou distorçao de caixa
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
nGREGO
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 00:16

Procuro por ums som concistente real q nao tenha zumbidos e ao mesmo tempo me de liberdade d executar frases com two hand sem utilizar muita força nos dedos(ligados) , tenho um zoom 1010 oqual achei muito fraco as distorçoes e agora estou utilizando um compressor da onerr para ajudar um poko na execuçao e na timbragem(apezar de tem um barulho muito grande).Me de um toque sobre esses pedais , toquei num x-vamp mas nao tive muito tempo d mecher nas distorçoes e achei q tinha pouka potencia.O q sao as valvulas das caixas, qual eh diferença entre um valvulado e nao valvulado.Desculpem por tantas perguntas , mas eu preciso d um som mais proficional pra tocar em shows.Comentem o q seria melhor pra tocar ANGRA.

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 00:19
Votar

cara esse negocio de abelha é questão de regulagem
consigo fazer um timbre bem abelha e um timbre legal

bem abelha
http://rapidshare.de/files/3724255/guns.mp3.html

normal
http://rapidshare.de/files/3529339/com_dist.mp3.html

tad4heads25
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 15:06
Votar

Blonde Hammet

esses sons foram gravado em linha.........o som abelha ta sem simulação de caixa e o normal com simulação de caixa..........acertei???

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 18:01
Votar

tad4heads25

isso mesmo =]

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 7/ago/05 19:46
Votar

nGREGO

Me passa seu MSN q eu te add e te passo uns samples da minha Alesis GuitarFX, o preço tah na faixa do X V-Amp axo..

_Du_Du_
Veterano
# Enviado: 8/ago/05 20:26
Votar

E sobre distorção de caixa a da minha Behringer GM110 axo q supera de tods esses q vc citou! MSN: eduardo_bonotto@hotmail.com

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual q tem som menos abelha e mais potente? x-vamp,v-amp ou distorçao de caixa

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 27 · Visitantes: 22 / Membros: 5
[ R Palma, GuitarSlayer, Prof. Rosélio Araujo, Lord fafe, Mauricio Luiz Bertola ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail