Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / me ajudem nessa escolha...
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
richie
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 20:10

Galera, to querendo comprar um reverb e um delay.
Gostaria que vcs me dicessem na opinião de vcs, qual o melhor delay e qual o melhor reverb.

Obrigado!

mihzao
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 20:20
Votar

o delay da boss ;]

YYuRii
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 20:30 · Editado por: YYuRii
Votar

O melhor delay que eu já vi foi um Line 6, não sei o modelo mais vi numa loja e era sensacional, da uma olhada no site deles.

richie
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 20:45
Votar

valeu!

Polêmico
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 20:59
Votar

mihzao
o delay da boss ;]
Não sei onde o melhor delay é o da Boss....O da Line 6 bate os Delays da Boss de longe.

Stereophonic
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 21:07
Votar

eu tenho um DD-6 da Boss e acho muito massa! de acordo com a regulagem podemos ambientizar o som ou fazer repeticoes mais longas. alem de ter os modos Reverb e Warp que sao fora do serio!
Outra coisa muito boa nele e' quando se usa o feeback completo e fica mexendo apenas a knob do tempo do delay, criando um oscilador. Escutem o inicio da musica Pistola do Incubus, e' feito nele.

Recife_Love
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 21:33
Votar

eu penso em + pra frente pega o mdr900, de delay e reverb, da meteroro...
será q presta????

__Slash__
Veterano
# Enviado: 11/ago/05 22:21
Votar

Pega delay boss msmo cara... pq se NAUM me engano... Pedais Line6 sao bem mais caros.. acho q naum vale a pena n... podem ser melhores... mas isso n ker dizer q os Boss sejam ruins... sao mto bons tbm.. pelo preco.. acho melhor vc pegar Boss... ou ateh msmo um Onerr.. q ja ajuda bastante

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a me ajudem nessa escolha...

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 208 · Visitantes: 181 / Membros: 27
[ Gasparzim, Slave of hell, .eddie, iRock, ogaitnas, Leo Cabral, Tio Frank, seek n destroy, nyurig3, tiko_y, Jandira, edumnovaes, DotCom, jonan, l Matheus l, ogner, Rabbit, anderson.freitas, DsL-Hard Rock, guilherme_90, guigon, SteveRayMorse, titoviolao, guitarclub, guitar.thrasher, Maurício M, Prada ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail