Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / 3PDT Fulltone, é bom?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
my2kmc
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 09:57

Alguém aqui já testou ou tem alguma referência sobre a qualidade das chaves 3PDT Fulltone? estão saindo por R$39,00 sem frete.

Outra pergunta: vale a pena montar o Millenium bypass (confecção da placa + chave DPDT decente, das que não estalem) ao invés de usar a 3PDT? em termos de som, perde-se muita coisa ou têm-se muitos problemas?

fabio_gravata
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 11:49
Votar

cara, se forem da mesma qualidade dos pedais deles, são excelentes.

kelson
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 12:39
Votar

my2kmc
cara.. a millenium os brasileiros nao concordam como ela funcionam e alguns dizem ki o pop produzido vem na maioria das vezes dela.. a 3pdt vc tem o tao aclamado true-bypass.. com o led.. porem eh caro.. se tiver dinhero pode comprar.. dah uma lida nos artigos do www.handmades.com.br =) abraços

my2kmc
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 15:24
Votar

fabio_gravata
Rapaz, acho que são sim.

kelson
Cara, valeu mesmo pela dica. Sou iniciante, e realmente achei salgado o preço de uma chave 3pdt. Vou dar uma olhada lá, valeu! Ah, tu chegaste a ver se a millenium 2 plus tem esse ploc?

tad4heads25
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 18:26
Votar

my2kmc
cara, quando fui fazer minha primeira milenium, comprei os componente pra millenium 2, millenium 2 plus, e millenium C.....comecei pela 2, e parei nela mesmo.......nunca tive problema com "ploc" não.....

my2kmc
Veterano
# Enviado: 12/ago/05 21:18
Votar

tad4heads25
Beleza cara! esquematizei a millenium 2 plus. Faltam só os componentes! mas, de qualquer forma, eu vou ver se quando tiver uma grana aqui compro essa 3dpt da fulltone pra testar. Valeu hein!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a 3PDT Fulltone, é bom?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail