Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Problemas e mais problemas...X-VAMP....ajudem
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Luckazz
Veterano
# Enviado: 4/set/05 11:01

Aew galera, ontem comprei uma x-vamp....já dei uma conectada nela e até agora só sei mudar os presets lá...to lendo o manual...mas ta meio dificil...^^

Como que monta novos patches??? E quando eu monto algum, tenho q armazenar no lugar de algum outro, tendo q excluir algum???

Como eu uso os efeitos como Chorus, flanger, tremolo, wah...etc???

Se puderem me ajudar serei grato!!

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 4/set/05 11:05
Votar

os patches sao todos configuraveis
pra usar efeitos de modulação é só apertar o botao MODUL ai vc escolhe no FX e no ADJUST vc regula a intensidade e com o TAP vc muda alguma coisa tbm

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 4/set/05 11:16
Votar

Problemas e mais problemas...X-VAMP....ajudem

Num faiz tópico com esse tipo de titulo.

Tem gente que só dá uma olhadinha no nome pra ficar falando depois "X v-amp dá muito problema".

É só ter paciência pra regular né cara?Tú comprou ainda ontem.

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 4/set/05 11:20
Votar

eu tbm axei q fosse problema
mas o unico problema aki é q o cara nao leu o manuel

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 4/set/05 11:29
Votar

Blonde Hammet

É foda, pô, só ler o manual direitinho...quer tudo de bandeja...

Luckazz
Veterano
# Enviado: 4/set/05 12:39
Votar

Pow...eu q to com problemas pra mecher nela...é que mesmo lendo o manual, não consigo entender mto bem...pois é minha primeira pedaleira.

Vlw ae!

Pwrslave
Veterano
# Enviado: 4/set/05 14:42 · Editado por: Pwrslave
Votar

Comprei meu X-Vamp ontem e também é minha primeira pedaleira, mas lí o manual umas três vezes e já tou conseguindo regular razoavelmente bem, é só não ter preguiça.

DioH
Veterano
# Enviado: 4/set/05 17:48
Votar

eu to pensando em pega o vamp2, sera q eh mto elhor q o xvamp?

Blonde Hammet
Veterano
# Enviado: 4/set/05 17:51
Votar

DioH

o q aconteceu com sua korg???

JhonyCabello
Veterano
# Enviado: 24/jul/06 09:27
Votar

DioH
DioH Ai meu blza? Sineramente acho q não vale a pena trocar a X-VAMP pela V-amp II. Já tive uma V-amp II e achei os efeitos dela muito artificial vc nunca chega a uma regulagem ideal sempre falta uma coisa aqui ou ali, comprei uma X-VAMP e senti uma diferença incrivel. É claro q estamos falando também em relação ao custo/bneficio, mas se vc tá disposto a investir numa V-AMP II com o controlador MID, ai a hist´ria muda de figura, mas ainda assim, particulamente eu prefiro o X-VAMP. Foi mal pela bilia q escrevi!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problemas e mais problemas...X-VAMP....ajudem

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail