Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Wah Wah em Rack
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
t_uriel
Veterano
# Enviado: 12/set/05 13:22

Falae pessoal!!

Tempos atrás vi que o Petrucci usava um Wah Wah da Crybaby montado em uma unidade de Rack. Isso é uma coisa que existe por aí ou foi feito pra ele??
Queria saber se o pessoal conhece algum wah wah montado em rack!!

Valeu galera!
[]s

joevai
Veterano
# Enviado: 14/set/05 15:55
Votar

na boa isso pra mim é frescura..... pq vc tem que por o circuito em uma caixa de 19" se pode usar no mesmo pedal de wah ????

excete se tiver outros efeitos para configurar...

dá um look no site da dunlop e vê se eles fazem !

ab raço

YYuRii
Veterano
# Enviado: 14/set/05 19:41
Votar

O slash se nao me engano usa um Cry Baby em rack.

Bug
Veterano
# Enviado: 14/set/05 19:51
Votar

pq vc tem que por o circuito em uma caixa de 19" se pode usar no mesmo pedal de wah ????

Cara, geralmente o circuito fica no rack e você espalha vários pedais pelo palco. Aí, em qq posição que você tiver, tera acesso ao mesmo wah...

Isso é bom para mega-bandas que se apresentam em palcos monstros... :)

[]s

joevai
Veterano
# Enviado: 15/set/05 19:11
Votar

Bug
hummmmmm

mas no caso do Cry baby é meio estranho... pois o tamanho do Foot cabe o circuito de Wah sem atrapalhar....
E se for uma mega banda ! o cara não vai usar o mesmo foot de Wah para controlar volume e effects...

só concordo com Wah de rack se tiver mais recursos que o nomal de foot

mas é minha opinião....

abraço

Bug
Veterano
# Enviado: 15/set/05 21:58
Votar

E se for uma mega banda ! o cara não vai usar o mesmo foot de Wah para controlar volume e effects...

Nao cara, o que quis dizer é que se o palco for muito grande, o cara vai usar vários pedais de wah para controlar o mesmo efeito.

Seria mais ou menos como uns 5 pedais de expressão espalhados pelo palco para controlar o mesmo efeito regulado de wah que está lá no rack, sacou?

Bem, ao menos minha percepção é esta...

[]s

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Wah Wah em Rack

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 26 · Visitantes: 21 / Membros: 5
[ Minow, Crazy Batera, And the meek shall inherit the earth, Bizet, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail