Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Landscape Digital Reverb RV1
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Sancast
Veterano
# Enviado: 21/out/05 09:55

Alguém tem ou já testou esse pedal?

Sabem se é bom?

slash_web
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 12:54
Votar

Usei a busca e vi esse topico aki , e dai mandei pergunta..hueahueahuea

eh bom? ....curti mto o som no site , qria saber se vale a pena pegar um desses ....e dai eu nun pego o delay..

floww

slash_web
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 15:12
Votar

up

slash_web
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 18:29
Votar

eh , ningm sabe..

slash_web
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 18:32
Votar

tah aki ele...http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=11&cat_ id=4

HiGuitar
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 21:05
Votar

Eu tenho o RV1 desde o ano passado. Ele tem um timbre bem vintage e morno, igual a um reverb de mola. Muito natural. Quem gosta dos reverbs do Steve Ray Vaughan por exemplo, não tem como não gostar desse pedal.
No site da Landscape tem um link com o teste desse pedal e do TriEfx Guitar feito pelo Henry Ho prá Guitar Player.

http://www.landscapeaudio.com.br/midia/gp_triefx.asp

slash_web
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 21:45
Votar

hmm , eh q eu tava vendo uns shows do Guns , e percebi q no lindo som do slash possuia um reverb..e dai eu vi esse da Landscape q eh barato e o som maravilhoso..flow

angus junior 2
Veterano
# Enviado: 16/mai/06 21:51
Votar

ae pessoal me ajudem aqui, tenho meu set completo, agora q vem meu valvulado, estou com um problema, ele n tem reverb... msm eu tendo delay eu precisarei ter um reverb???sera que q sem ele n vai dar aquela encorpada no som??? esse reverb ae, eh um bom reverb?? vlww

angus junior 2
Veterano
# Enviado: 16/mai/06 21:56
Votar

upa

Randy78
Veterano
# Enviado: 17/mai/06 09:53
Votar

angus junior 2
tentar simular reverb com delay não fica muito bom, mas vc consegue algo parecido.

o Reverb da landscape simula 3 tipos de reverb e é bem fácil de regular, tem um bom preço tbem.

danielcastelli
Veterano
# Enviado: 17/mai/06 12:15
Votar

Randy78
Não fica bom???
O Satriani faz isso de bobo então??? :(

HiGuitar
Veterano
# Enviado: 17/mai/06 19:01 · Editado por: HiGuitar
Votar

Definição de DELAY: apenas UMA repetição por vez - é o famoso ECO

Definição de REVERB: MUITAS repetições ao mesmo tempo, tornando os intervalos de tempo entre elas imperceptíveis aos nossos ouvidos. Simula acústica de ambientes.

Satriani é O Mestre. Ele usa tanto reverbs como delays curtos.

Mas dizer que um delay com intervalo curto de repetição é exatamente o mesmo que um reverb não é coerente. Configurar um delay com intervalo curto fica legal, mas tem uma grande diferença comparado a um reverb verdadeiro. É caçar com gato prá quem tá sem o cão do lado! he he... Enfim, efeitos diferentes...

Abs a todos!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Landscape Digital Reverb RV1

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 85 · Visitantes: 68 / Membros: 17
[ Fast_Hand, NESCAU, highvoltage, ricolb, Prof. Rosélio Araujo, Bombastik, Messiah King, Sr F, toty, McBonalds, MMI, Will Bejar, The_Fourth_Horseman, M. Sam, Prometherion, Lucas Borlini, Bruno Floyd ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail