Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / ts808 chave pra assimetrico
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
xiristian
Veterano
# Enviado: 22/out/05 00:17

galera, eu to querendo montar um ts 808, vai ser o primeiro pedal q eu monto, to com o layout do tonepad, mas eu queria saber como faço pra por uma chave dpdt extra pra mudar de simetrico/assimetrico? quem puder me dar uma dica eu agradeço

Tiruk
Veterano
# Enviado: 22/out/05 00:36
Votar

xiristian
nao seria otra dpdt, e sim uma Spdt... nao aconselho pq a diferença de timbre é mínima, além da assimétrica ser bem mais legal

xiristian
Veterano
# Enviado: 22/out/05 00:43
Votar

entao vc acha melhor ir direto d assimetrica mesmo

tad4heads25
Veterano
# Enviado: 22/out/05 14:42
Votar

nao seria otra dpdt, e sim uma Spdt

é dpdt mesmo, só não precisa ser de pisar, pode ser de alavanca.
MAs tem q ser dpdt, pq tem desviar o sinal de um diodo, tipo fazer um "true by pass" em um diodo hehehehe

Som spdt só ia dar pra ligar ou delisgar esse diodo, mais desligando ele, desliga o outro q ta em série com ele tb

xiristian
Veterano
# Enviado: 23/out/05 13:11
Votar

tad4heads25
sei, eu pensei nisso neh, mas eu tava pensando em colocar de pisar mesmo, tipo se derrepente eu quiser entre uma musica e outra mudar, se o timbre tiver uma diferença logico, e num ter q abaixar pra ligar a chavinha, mas diz, oq eh melhor, botar essa chave ou ir logo d assimetrica ja q a maioria diz q eh melhor

tad4heads25
Veterano
# Enviado: 23/out/05 13:46
Votar

xiristian
Eu to montando o tube screamer, e o meu vai ter chavinha.......acho que compensa sim. Muda pouco, mais muda.

xiristian
Veterano
# Enviado: 23/out/05 13:53
Votar

to ligado, acho q vou colocar a chavinha mesmo, alias a diferença no preço eh pouca, mas me diz, eu vou ter q mudar o layout pra colocar essa ligaçao neh?

Rowashburn
Veterano
# Enviado: 23/out/05 17:38
Votar

nao seria otra dpdt, e sim uma Spdt... nao aconselho pq a diferença de timbre é mínima, além da assimétrica ser bem mais legal

...auhauhauha, meio contraditório isso.

Tiruk
Veterano
# Enviado: 23/out/05 17:49
Votar

Rowashburn
ela fica mais legal, pra q troca? auahuhau

tad4heads25
Veterano
# Enviado: 23/out/05 18:00
Votar

Tiruk

é que se a diferença é mínima, como ela pode ser BEM mais legal....?
no máximo vai ser um pouquinho mais legal

xiristian
Veterano
# Enviado: 23/out/05 23:50
Votar

mas ei ai galera, eu vou ter q mudar o layout da placa eu posso fazer a parada na chave mesmo?

Gabriel Simões
Veterano
# Enviado: 24/out/05 00:55
Votar

nao precisa mudar o layout n

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a ts808 chave pra assimetrico

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail