Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Bateria do V-amp 2
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
rafaelbretas
Veterano
# Enviado: 22/out/05 09:53

meu v-amp 2 tá perdendo os efeitos sempre que fica muito tempo desligado. isso já ocorreu uma vez antes, mas era curto na porta midi e o problema já foi consertado. é possivel que seja o mesmo problema em mens de 2 meses?!?!?! ou será que a bateria acabou? alguem aí sabe o que acontece qndo a bateria acaba para me falar eu ver o que é?

welbster
Veterano
# Enviado: 22/out/05 10:00
Votar

rafaelbretas

Rapaz V-amp2 é Um aequipamento que dá muito problema! Do amigo meu 1º acabou a bateria... a na 2º Vez ele queimou... gastou uma grana pra concertar!! por isso que uso meus analogicos... melhor som e qualidade.. Nunca quebra! mas cara troque a bateria!!!

Boa Sorte!!! mas isso anda acontecendo muito Com todos

guilherme mussalem
Veterano
# Enviado: 22/out/05 13:02
Votar

rafaelbretas
eu tb tenho mais o meu nunk deu problema ja ouvi falar aki no forum q tem tipo uma bateria akelas de calculadores q acabam e so troca ela mais n sei naum algeum aki ja deve ter trocado

Penta_Blues
Veterano
# Enviado: 22/out/05 16:27
Votar

Boa tarde!!!

rafaelbretas
Um dos motivos pra se perder patches no VAmp é a bateria fraca e um sinal de que ela já não tem mais carga é justamente esta perda de patches.
Para se trocar a bateria do VAmp é só tirar os parafusos de baixo, é bem simples de trocar. Só precisa prestar atenção e verificar como a bateria está encaixada para não por ao contrario... A bateria é uma "CR2032", acho que se encontra em Assitências Técnicas de computadores ou até em relojoaria.
Só lembrando que se trata de abrir o equipamento e nessa, caso vc não tenha habilidade, pode comprometer outras partes do VAmp ou fazer vc perder a garantia. Além disso, a perda de patches pode estar relacionada à outra causa. Assim o recomendável é que vc procure uma assistência técnica mesmo que seja só pra trocar de bateria.
Valeu!!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 22/out/05 16:34
Votar

Não posso fazer nenhuma observação sobre a resistência do V-Amp porque estou a pouco tempo com ele. Mas até agora tudo está correndo tudo muito bem, obrigado!

marcuscav
Veterano
# Enviado: 16/jul/07 10:04
Votar

revivendo este topico... estou com um problema semelhante com o meu v-amp. Ele nao desliga, nem perde os patches, mas as vezes nao deixa passar o som. E qdo eu mexo no plug da fonte, o problema resolve de vez em qdo. Sera q nesse caso eh a bateria, ou a fonte?

marcuscav
Veterano
# Enviado: 16/jul/07 13:37
Votar

abri o v-amp, mas nao consegui retirar a bateria.. alguem ja fez isso antes?

marcuscav
Veterano
# Enviado: 16/jul/07 18:19
Votar

alguem?

sgrillo
Veterano
# Enviado: 16/jul/07 19:24
Votar

marcuscav
A bateria serve para salvar os patches durante o tempo em que o V-amp fica sem a alimentação da fonte, similar ao funcionamento da bios do PC (inclusive é a mesma bateria)...
Eu troquei a bateria do meu ha um tempo atras quando ele estava perdendo os patches ao ser desligado, deu pra fazer sem problemas isso.
No seu caso o problema está mais para a alimentação da fonte, talvez possa ser os plugs de saida de audio que estão com mau contato e o "som ñ sai"...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bateria do V-amp 2

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 104 · Visitantes: 81 / Membros: 23
[ McBonalds, SeEk AnD dEsTrOy, Jinkxs, Benden, brunoliam, Lucas Borlini, Kensei, Arthur Schwartz, YuriXD, lemingue, Mosrite, Bruno Floyd, djvini10, guitarclub, Aletherion, Grow, davistome, Prof. Rosélio Araujo, wppereira, Philipi, Rafael do Baixo, Slave of hell, Sr F ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail