Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Boss MT-2 e MD-2, qual tem mais peso?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
effenberg
Veterano
# Enviado: 31/out/05 11:33 · Editado por: effenberg

Estou em dúvida entre estes dois pedais, geralmente ouço falar melhor do MT-2 mas os comentários dele são para sons como Iron, Judas e etc, que estão abaixo do nível de distorção que eu preciso, fora que ouvindo as demos não gostei muito do som justamente por este fato, não achei tão pesado.

O MD-2 não houvi muito, pra falar a verdade acho que nem ouvi, mas pelas descrições aparenta ter mais peso que o MT-2, inclusive tem um gráfico no site da Boss que diz que o MT-2 e o MD-2 tem o mesmo nivel de distorção, mas o MT-2 tem um som mais limpo ou aveludado e o MD-2 mais rasgado ou cru.

Não quero muita versátilidade, quero peso extremo, gostei do som do Death Metal mas este não posso comprar, qual não opnião de vocês é melhor neste quesito?

ESP
Veterano
# Enviado: 31/out/05 11:37
Votar

MD-2 pode ficar rasgante cheio de fuzz como tb pode ficar mais puxado pro grave, por sinal tem um grave bem forte. É fácil de equalizar, distorce muito, e ainda tem o controle de gain boost, q da maius sustain.
Eu tenho um to até vendendo.

effenberg
Veterano
# Enviado: 31/out/05 12:17
Votar

ESP

Vende aqui pra loja que eu vou comprar que eu compro por tabela hehe

sometallica
Veterano
# Enviado: 31/out/05 12:24
Votar

effenberg

O q vai resolver seu problema eh o GT2 da SansAmp, ja q o que vc quer eh peso ao extremo, ele custa uns 750,00 mas no mercado livre tem o clone do HOBBERTT o Simulamp q eh exatamente a mesma coisa do original ( ja ouvi muito nego dizer q eh ate melhor q o original) e custa 250,00, eu comprei um e to esperando chegar, leva cerca de 2 semanas.

effenberg
Veterano
# Enviado: 31/out/05 12:29
Votar

sometallica

Dei uma olhada lah e tem até por 230, mas é que eu estou dependendo da loja onde vou comprar e eles trabalham com poucas marcas, essencialmente Boss, Onner, Danelectro e Zumbido, e acho que entre estas as opções são o MD-2 e MT-2 já que dizem que o Tri-Metal saiu de linha.

sometallica
Veterano
# Enviado: 31/out/05 12:37
Votar

effenberg

no mercado livre tem o clone do HOBBERTT o Simulamp q eh exatamente a mesma coisa do original

Procura ele no ML tu vai gostar, mais pesado q esse por 250,00 ta dificil

effenberg
Veterano
# Enviado: 31/out/05 12:49
Votar

sometallica

Não leu ali néh fio? E eu preciso de um pedal até o dia 11, nem tempo dá.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 31/out/05 12:50
Votar

diria que o peso é o mesmo ja que são feitos do mesmo material e os pedais tem o mesmo tamanho

effenberg
Veterano
# Enviado: 31/out/05 13:17
Votar

Se é o mesmo, o unico diferencial é o boost existente no MD-2?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 31/out/05 13:25
Votar

AI NÃO SEI ESTOU FALANDO DA CAIXA DELES, QUE SAO FEITAS DE METAL, E TEM O MESMO TAMANHO........

effenberg
Veterano
# Enviado: 31/out/05 13:45
Votar

Lord Derfel Cadarn

Estou falando em peso de som, distorção, não de Kg!

sometallica
Veterano
# Enviado: 31/out/05 17:59
Votar

effenberg

Não leu ali néh fio?

?

GuNn3r
Veterano
# Enviado: 31/out/05 18:38
Votar

bichu experimenta o danelectro black coffie metal distortion, eh muito firm esse pedal, eu vou comprar uma pra mim, ele eh barato e tem ganho pra porra, ele pod ficar com um som bem pesado e rasgado, eh firm, experimenta ele.

effenberg
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 10:16
Votar

sometallica

eu estou dependendo da loja onde vou comprar e eles trabalham com poucas marcas, essencialmente Boss, Onner, Danelectro e Zumbido

effenberg
Veterano
# Enviado: 1/nov/05 10:19
Votar

GuNn3r

Sabe onde eu consigo uma demo dele? O site da Danelectro é meio precario...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Boss MT-2 e MD-2, qual tem mais peso?

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail