Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / ge7 com jh1! Please
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Allan Martiny POA
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 15:01

Eaew, com essa combinaçaum o bagulho fica bom? Toco Metallica e Guns. Cada alavanquinha dakela do ge7 eh uma pra cada corda? Quanto tah um jh1 ake em porto alegre? Alguem sabe? Vlwz

Allan Martiny POA
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 18:50
Votar

Oh pessoal, vamu lah, to com duvida!

Alex D P Marques
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 20:03
Votar

Nao fiu cada paradinha daquela é de frequencia som grave medio e agudo pois as notas mais agudas ainda possuem graves.

se souber regular deve ficar legal.

Allan Martiny POA
Veterano
# Enviado: 2/nov/05 21:00
Votar

valeu ae!

Homem do mal com o pau
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 00:12
Votar

nao fica... eu ja testei e nao gostei de nenhuma frequencia

Stonner
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 02:11
Votar

eu tenho esses dois no meu set... gostei mto... meu som é parecido com o do guns...

as "alavanquinhas" nao tem nada a ver com cada corda... vc ajusta os graves, medios e agudos de uma maneira geral em todas as cordas!!!

e o JH é foda!!!! pode comprar q é mto bom mesmo!!! o meu, comprei na loja por 315.... e o GE-7 por 255

Allan Martiny POA
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 16:18
Votar

tah legal, mas vou ficar soh com o jh-1, mas e para tocar metallica, da pra faze um timbre parecido? um wah fat boy 2 fica parecido com o cry baby do kirk (guitarra solo do metallica)? q chorus eh mais indicado pra essas duas bandas, CE-5, CH-1, NC-1, NC-2?

francisco2004
Veterano
# Enviado: 3/nov/05 22:43
Votar

O GE7 faz milagres com os timbres de qualquer distorção. Para se obter os melhores resultados, no entanto, o cara tem que sacar um pouco de equalização... pelo menos saber o que é um som puxado para os médios, graves ou agudos... não tem segredo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 118 · Visitantes: 103 / Membros: 15
[ Leblues, Slash Hammett, maspn, Dandy.guitar, Índio_DT, Van_Lorien, Tivertimailaif, GuitarHome, MauricioBahia, ROTTA, cdzitu, Headstock invertido, Tragus Ritia, bicinh, bpv ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail