Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / GT2 (Clone) como booster para o Dr Drive??
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 20:41

Pessoal, soh keria uma ajuda..
Tenho um Doctor Drive, e tava otimo pra mim quando eu era o unico guitar, mas agora q tamo com dois guitarristas na banda, quando eu vou solar a do otro cara encobre a minha..entao eu tava precisando de um booster pro drive..

Nao pode ser compressores nem equalizers pq eles eu uso o tempo todo ligados, pra acerta o timbre q kero...

Entao axo q tinha q ser um pedal de drive mesmo..eu tava pensando em varios, tipo Tube Screames, Jackhammer, algum Boss, ou ateh mesmo o Radded Pickup da Meteoro..e nao sei qual seria o melhor

Ai eu vi vcs comentando sobre os clones do GT2 e axei no ML um realmente barato, e q pelo jeito eh bom...

A pergunta eh a seguinte, serah q fica bom o GT2 clone como booster, ou sera q eh bom eu pega um otro pedal (sugiram outros qq coisa)

Valeu!

Polêmico
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 21:24
Votar

Cara,Doctor Drive é um Overdrive,certo?....Acho que ele q seria bom pra ser usado como boost na distorção do GT-2...Da certo,mas eu inverteria os papeis.

diwillo
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 21:40
Votar

Eh cara
Criei o topico e pensei nisso dpois hehehe

Ficaria o drive simulado do GT2 clone com o booster valvulado

xiristian
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 23:37 · Editado por: xiristian
Votar

bem, ja eu num sei se seria melhor colocar o doctor como booster, um pedal valvulado d 600 conto pra usar só como booster?? se vc vende o doctor compra o gt2 clone e o outro tipo blues braker clone ou ts clone pra dar o boost no gt2 e ainda sobra um trocado...

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 13/nov/05 12:43
Votar

diwillo
Cara, se vc já tem um Dr Drive, compre um booster e não um GT2 (que no fundo tem a mesma função do DrDrive).
Abç

Rifferman
Veterano
# Enviado: 13/nov/05 13:03
Votar

diwillo
booster valvulado?? boost é o aumento do sinal, naum precisa gastar um Dr drive pra isso..........
põe um TS-808 antes do Dr drive pra boost (de volume ou de distorção) ou até um DS-1...............um GE-7 depois de td isso e jah era.........

diwillo
Veterano
# Enviado: 13/nov/05 13:44
Votar

Entao..eu ja tenho o Doctor, preciso do boost mesmo...coloco um Super Overdrive da Boss depois dele entao neh..fica realmente bom??

E otra coisa..meu amp nao tem mto medio, entao a distorção do Dr fica mto boa pras bases mas ai acaba ficando meio aguda demais pros solos..eu precisa de um boost com controle de tom...

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 13/nov/05 23:40
Votar

diwillo
Então compre um equalizador e use-o como booster,reforçando as frequências que vc acha que faltam. Ligue-o DEPOIS do DrDrive.
Abç

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a GT2 (Clone) como booster para o Dr Drive??

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail