Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / galera, ajuda no metal zone
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
carsch
Veterano
# Enviado: 28/jul/03 17:01

pessoal .. me deem uma ajuda em configuracoes no pedal mt-2 metalzone da boss para q fike com um som o mais proximo possivel de iron maiden, da epoca de number of the beast .. vlw ae galera

TonantE
Veterano
# Enviado: 28/jul/03 20:27
Votar

ae cara blz ??
entao cara seguinte, eu queria comprar um pedal deste..quanto vc pagou ?? ele é bom mesmo ??
e a minha duvida eh a mesma q a sua, DA PRA TIRAR UM IRON MAIDEN E UM METALLICA com esse pedal ?? obrigado a quem tirar as nossas duvidas e t+

carsch
Veterano
# Enviado: 28/jul/03 23:24
Votar

TonantE
claro q da cara ...
tb to meio chateado de n saber como direitinho, mas eu tento usar umas config q eu vi num site de pedais boss.
o pessoal daki podia responder mais neh¿ Eu uso ele com um meteoro 20w q pra mim tah soando mto bem .. acho q pra ele fikar bom mesmo falta eh um reverb hehe. mas olha .. eu consegui esse pedal da maneira mais podre. eu tinha um black coffee da daneletro e dei ele em troca do mt-2 pq o cara da minha bnada gostou mais dele do q do mt-2 ... foi realmente proveitoso. flw ae cara

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 30/jul/03 11:22
Votar

Coloca os graves e os agudos acentuados, e coloca o ganho por volta da metade pra frente.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a galera, ajuda no metal zone

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail