Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Qual a diferença de phaser e flager???
<< . 1 . 2 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
beto crazy
Veterano
# Enviado: 29/nov/05 08:27
Votar

oldmonkey

Cara vc já fez experiência com PT2399.Alguma dessas vc tentou modular o CI prá obter efeitos como Chorus e Flanger???

oldmonkey
Veterano
# Enviado: 29/nov/05 09:12
Votar

nao fiz estes testes nao, mas eh possivel, no lugar do pot de tempo de atraso colocar um controle variando a resistencia ali, tipo Led-LDR ou talvez um transistor fet etc, e claro ajustar o circuito.

beto crazy
Veterano
# Enviado: 29/nov/05 09:58
Votar

oldmonkey

Blz, vou tentar modular a bagaceira ver como fica, uma coisa já deu prá ver a qualidade do sinal é muito boa e tem um baixo nível de ruído, isto significa poder trabalhar melhor o sinal que retorna do efeito inclusive alterar a equalização do mesmo e assim obter nuances diferentes para o efeito.Por falar em Princeton, etm outro CI dela que é o PT2395, ele controla uma SDRAM externa e dá prá obter atraso de até 800 ms (usando uma SDRAM de 256Kbits), vc ainda tá nos EUA??? Você consegue ter acesso a este componente por aí ????

oldmonkey
Veterano
# Enviado: 29/nov/05 22:02
Votar

acho que consigo, a small bear eh em NY (eu moro em NJ). no momento estou esperando o banco me mandar um cartao de credito, so assim poderei comprar por correio. Nao tem lojas de eletronica por aqui. acho que seria a mesma coisa de voce comprar direto dai. de quqlquer forma mantenha contato direto pelo meu email. (papaig2 arrouba ig ponto com ponto br).

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual a diferença de phaser e flager???

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail