Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / pedal distortion ou heavy metal pra tocar iron....????
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 00:17

eu vi no ML pedais shelter com preços baixos... pra tocar iron maiden eh melhor o distortion ou o heavy metal???

Steve Morsa
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 00:26
Votar

nenhum dos 2, creio eu

Steve Morsa
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 00:47
Votar

Acho que vao pedir pa ti pegar um GT-2 clone..
Acho nao, tenho certeza...

Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 01:06
Votar

eu nunca vou entender isso pra mim todas distorsoes sao iguais o q muda sao as intensidades.... tb se sao analogicas ou digitais mas pq um pedal shelter nao serviria???

Steve Morsa
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 01:14
Votar

pra mim todas distorsoes sao iguais o q muda sao as intensidades
Grande equívoco seu

slash_web
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 01:19
Votar

pega um Fuzz.huahuahua...ou senao um Overdrive(solos) + gt2 clone(bases)

flow

Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 01:32
Votar

tudo bem pessoal... eu sei q tem varias outras opçoes q atenderiam melhor minha nessecidade. mas entre esses dois qual o mais indicado para iron

Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 02:10
Votar

ou melhor 3 -- heavy metal, distortion, overdriave

Steve Morsa
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 02:42
Votar

Guilherme Megi
Pega um gt-2 clone, mais barato ate

danielcastelli
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 02:43
Votar

ou GT2 ou Jackhammer...

Al_Capone
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 12:22
Votar

pega um simulamp que ta 250 conto ... axo qeu rola mais cara .. pela maior escolha de timbres ( gt2 clone ... mas muito bom )

André GuitarMan
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 12:37
Votar

pega um simulamp que ta 250 conto ... axo qeu rola mais cara .. pela maior escolha de timbres ( gt2 clone ... mas muito bom ) (2)

Pode comprar sem medo, o pedal é excelente!

Guilherme Megi
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 14:13
Votar

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=252
esse onerr presta

Dark_Dunha
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 14:54
Votar

Guilherme Megi
Pega o behringer Gdi-21..ta menos de 200 conto.
Ótimo esse pedal, eh clone do Gt-2 que tão falando ai.

Midgard
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 14:55
Votar

Dark_Dunha

vc tem um desse?? eh realmente bom ou vale mais a pena guarda mais um poco e pega os clone do mercado livre?

André GuitarMan
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 15:14
Votar

Midgard

Se eu fosse vc pegava um clone, de preferencia o Hobberrt
Eu tenho o SimulAmp e digo: Dukaralho!!!

Pode confiar!
Vc vai gostar!

Sancast II
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 16:27
Votar

Não importa se vc toca heavy clássico, melódico, death, black, thrash, grind, doom... não importa!!! Se vc chegar aqui e perguntar "qual pedal de distorção eu compro", sempre vão falar: GT2...

Comédia...

Centauro
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 17:33
Votar

Acho melhor você mesmo ouvir entre o distortion e o Heavy Metal, (eu nunca ouvi pedais da Shelter) se não conseguir, na dúvida fique com o distortion que sempre são mais versáteis...o onerr que você perguntou é legal porque é próximo do DS-1 da Boss que dá prá tocar Iron e mais um monte de coisas na minha opinião. O que faz uma boa diferença é ter um equalizer.

slash_web
Veterano
# Enviado: 27/nov/05 18:33
Votar

aeeeee,,,q bom q o simulamp eh baum pra tokar Iron e tem varios timbres , pois jah incomendei o meu..huahuahau____ mas eh uma droga , Soh vai xegar no dia 18!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a pedal distortion ou heavy metal pra tocar iron....????

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 270 · Visitantes: 205 / Membros: 65
[ Headstock invertido, MauricioBahia, The_man_without_name, guilhermebarros, Fenrisulfr, highvoltage, Rato, Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, Codinome Jones, Lord-g, brunohardrocker, trashit hc, Willi Les Paul, -Dan, Marcosrcf, Messiah King, AFSVilela, Slowhand-, BastetCat, L.A.M_Hard_Rock, lusojunior, Meu filho ouvirá Classic Rock, Nycolas, toty, Zafir, XurruS, NightHill, TheGuitarShow, MMI, Riven, Firstnumber, Juh_Cruz, TheJacks, Loola, B.Frusciante, Xucrute, P.U.L.S.E, Dressaaa, Will Bejar, Sumerrew, Makosnever, Dogs2, FunkMetal, Ch4p0L1N, Koisa, leminhoca, FeaR-ME, -Toolbar-, fallout, Bog, cao fofo, Horcruxes, Mr. Phillips, Lukegambler, xl30n4rd0x, izzystradlin, Guitar Boy2, Clauber guns, Bruno Floyd, Villts, Metahler, Lasanha, janick, pablo guibérrtô ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail