Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / POD xt live (Que amp ou sistema de som usar) ?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
nIgHtWoLf
Veterano
# Enviado: 3/dez/05 23:20

Vo pegar um pod , eu tenho um Meteoro RX 100 two reverb. O que vcs me indicam fazer, mandar botar loop de efeitos nele, comprar um PA, ? Queria algo que fosse bom, e que nao colorisse o som, pras simulacoes ficarem o melhor possivel

Postem sua opinioes

Valew

richie
Veterano
# Enviado: 4/dez/05 14:41
Votar

Cara, como a função do pod xt live é simular amplificadores, então o ideal é usar um amplificador onde só a potência atue, ou seja o pod xt live já é a pré-potência (estágio onde se encontram características do timbre). O melhor que vc tem a fazer é instalar um loop no seu amplificador ou comprar um amplificador só de potência e ligá-lo em uma caixa acústica ou no seu próprio amplificador(se tiver uma entrada LINE).

www.staner.com.br nesse site você encontra alguns amplificadores de potência.

Espero ter ajudado!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a POD xt live (Que amp ou sistema de som usar) ?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 104 · Visitantes: 86 / Membros: 18
[ brunohardrocker, Leblues, Fenrisulfr, Pseudonimum, ogner, fran329, oiio, Headstock invertido, _Dio, MajorKong, _BLACKMORE_, Frankie, Brucy Bertholi, Bizet, Mila Turunen, sliderX, Luciano SJ, fábio_soul ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail