Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / LANDSCAPE TRIEFX BASS (DRIVER+CHORUS+EQUALIZER)
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Centauro
Veterano
# Enviado: 13/dez/05 05:27

Fiquei surpreso de ver este pedal triplo para baixo, basicamente tudo que o baixista precisa (fora o Limiter/compressor). O de Guitarra o pessoal fala muito bem (não conheço). O visual me agradou, principalmente por ser em aço carbono, todo analógico e prá completar tem a função direct Box... bem o que interessa é o som, alguém conhece??? este produto é novo no mercado??? Estou curioso mas parece que não tem em qualquer loja de música...

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 13/dez/05 09:08
Votar

Vo olha no site...ainda não conheço...

Pablo
Veterano
# Enviado: 13/dez/05 17:19
Votar

tb to afim de saber...ajudae galera

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 14/dez/05 09:33
Votar

Centauro

Poo...o de baixo é bom mesmo hein???

Bem melhor e mais style que o de guitarra...

Acho que é bom sim...O ruim dos triefxs é que não da pra mudar a ordem dos pedais de acordo com a necessidade...

Da uma testada cara

Sancast
Veterano
# Enviado: 14/dez/05 19:48
Votar

Eu tenho o de guitarra... curto mto o timbre dele... principalmente do delay...

HiGuitar
Veterano
# Enviado: 14/dez/05 20:10
Votar

Vi tb no site da landscape esse lançamento e achei bem legal... se for na mesma qualidade do Triefx Guitar que possuo, então os baixistas vão também ter uma ótima opção de pedal acessível e com timbres analógicos.

Eu já vi ele anunciado na Playtech e na Hendrix:
http://www.playtech.com.br/searchString.asp?searchValor=landscape&sear chArea=1

http://www.hendrixmusic.com.br

Centauro
Veterano
# Enviado: 15/dez/05 20:12
Votar

Se alguem comprar não esquece de passar suas impressões pros curiosos do forum...

Goofy_bass
Veterano
# Enviado: 6/jan/06 12:31
Votar

Comprei na Playtech u TriEFX bass i u guitar...(Bass pra mim i o guitar pro meu Brother..) to soh isperandu xegah.. vo testah os 2 dae comento no forum...

Centauro
Veterano
# Enviado: 7/jan/06 01:49
Votar

Goofy_bass
Aguardamos...

Goofy_bass
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:24
Votar

ae.. chego!!!! sexta di manha...(inquanto tava no trabalho)..mais soh fui testah ontem di noiti(pois tava na praia)
bom... o di guita eh mto bom... o drive deli axei ki seria mais frakinhu... mais tah bem bom... o chorus eh mto bom mesmo... bem legal... dah pra tocah uns metallica ki fica kuasi igual... i o delay tbm eh bom..(soh temus ki aprender a usar...hrhehehehehhe....
Quanto ao BASS, naum pude testa-lo mto bem pq veio com defeito...tah com problema no controle de level do equalizador... vo te ki trocah eli... mais pelo ki percebi o equalizador eh bom.... u resto nem testei.... quando receber o outro sem defeito testo melhor dae posto ae dinovo

Goofy_bass
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 14:12
Votar

ai que vergonha!!!! eu aki...xingando a playtech por causa dum produto com defeito que naum existia....o defeito era EU!!! heheheh... o que tava acontecendu eh ki eu tava regulandu mal o equalizer... dae tava fudendo u som... u troço eh sensivel mesmu....hehehe... mais ae.. testei oj de tardi i axei mto bom!!! faz mta diferença um equalizador!!!! o chorus eh bem legal e o drive tem um som bem pesado e definido.... c souber dozar direitinhu.... dah pra fazer mtas coisas!!!!

AE... fica di aviso para os leigos(como eu): testem bem antis de dizer que esta com defeito.. regule de todos os jeitos possíveis...heheheheh falo galera...

AH... Podem comprar que eh garantido EH MTO BOM MESMO!!!!

canibol
Veterano
# Enviado: 8/fev/06 10:21
Votar

Falae galera..... mas ae resumindo....

estava vendo no ML o preço dele está em R$355 e o V-Amp achei até por R$450.... será que nao é mais negócio juntar uns 100 contos a mais e levar o V-Amp???

Centauro
Veterano
# Enviado: 30/abr/06 17:22
Votar

Tô upando o tópico prá ter mais opiniões...penso em comprar o Bass chorus e o bass equalizer da behringer... mas o triefx Bass parece interessante, não vi ainda em loja...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# Enviado: 1/mai/06 10:43
Votar

Centauro

ai man blz??? jah q vc tah aki... se ligue... conhece o compressor da behringer neh? tipow tem akele limiter enhacer q eh o de baixo e tem o compressor cs100 q eh de guitarra, agora olha soh, esse limiter funciona soh como um limitador do som ou vai agir como compressor também? num seria melhor comprar o compressor cs100 ( jah q eh compressor e é uma copia do cs3 da Boss, eu acho q é, e que muita gente usa no baixo)... q acha???
e tb tem o chorus, ultra chorus o nome acho, que na descrição diz q serve pra bass, q acha?... outra coisa jah testou o bass equalizer da behringer??? pq pensa em comprar o Bdi n tah dando conta??? Vlw

musicamp
Veterano
# Enviado: 4/mai/06 10:52
Votar

O baixista que toca comigo trocou sua pedaleira zomm por um TriEfx, muito bom o pedal,com ele os baixista tem muito mais versatiliade,e regulagens mais convincentes.o pedal é muito robusto e vintage,só não entendo porque é tão barato!veja o preço
www.evende.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a LANDSCAPE TRIEFX BASS (DRIVER+CHORUS+EQUALIZER)

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail