Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Oliver GE-70 - Pra galera de eletrônica
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Marcus Fraga
Veterano
# Enviado: 22/dez/05 15:22

E aí pessoal, beleza?

Peguei um pedal GE-70 da Oliver em ótimo estado e funcionando numa boa, mas estou com uma dúvida quanto ao controle LEVEL. Não percebo um aumento de volume real ao aumentar o controle.

Exemplo: Se eu coloco o volume da distorção no 5, ao ligar o GE-70 com o level no meio, muda pouca coisa. Se eu coloco o level do GE-70 no máximo, fica igual ao volume da distorção, sem aumento de volume.

Todos as faixas do equalizador funcionam numa boa. Dá pra modelar muito bem a distorção do meu GT2. Será que isso é defeito ou talvez sujeira no controle?

Agradeço a quem puder colaborar!

Tenham todos um bom Natal. Abraço!

Mauricio Luiz Bertola
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 22/dez/05 16:00
Votar

Marcus Fraga
Cara, esse pedal me parece estar com defeito, pois o controle de volume não está atuando. Em 1° lugar tente limpar o potenciômetro deslizante com gás freon (spray limpa-contato).
Abç

Marcus Fraga
Veterano
# Enviado: 22/dez/05 17:14
Votar

Mauricio Luiz Bertola
Obrigado pela sugestão. Eu também acredito que seja defeito, embora todos os outros controles funcionem numa boa. Vou tentar.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Oliver GE-70 - Pra galera de eletrônica

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail