Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / eq700 e Gdi. minhas impressões, to com os 2 em casa
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 09:14 · Editado por: Lord Derfel Cadarn

o GDI todos ja conhecem e tam com o saco cheio de saber dele, é bom bem melhor que nas gravações em linha, o forte dele é ser pedal de distorção ligado direto no input.

final daq semana passada peguei o eq700 da behringer, paguei 110 reais na santa efigenia, de primeira falei cassete isso não parece la muito bom, plastico e tal parece ser meio fraquinho e tal..........

bom pura besteira foi só a aparencia é como as zoom parecem fracas mas vc pode pisar a vontade nele sem dó...........

a principio estava pensando nele p/ deixar ligado direto juntocom, a distorão do gdi para base e solos em geral, mas equalizei ele de varias formas e achei que o som fica definido ao extremo chega a ficar estranho, quando se tira muto e se enfantiza de mais o que vc curte numa distorção ela se torna .... estranha! os defeitos fazem parte de um bom drive!!

ai falei ok..... vamos ver o que ele me faz como boster p/ solos............

bom perfeito ele tem um almento de volume muito acima do que vc precisa se abusar encobre o resto da banda, é o boster perfeito coloquei um pouco mais das frequencias que curti o som ficou bem nitido para os solos muito boms, com o controle de " volume " dele la em cima ele da um crunsh.. oq ue significa que se vc ligar ele la em cima vai dar uma bela esquentada no seu drive

nunca testei o ge7da boss, mas achei esse pedal muito bom é sencivel, meche muito no som, equaliza legal e não xia nada, isso pq ainda estouy com cabos de má qualidadde em casa.....

bom é isso achei ele perfeito para boster, achei ele muto bom p/ sons limpos tmb, deichei minha guitarra com uma sonoridade procima a de um violão com ele numa boa, é um pedal de 1001 utilidades, pedalzinho bonbril esses equalizadores......

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 09:34
Votar

a sim o que compro agora? acho que só um wha wha creio não precisar de mais nada p/ metal..............

pra solo to com o reverb do ampli da uma ambiencia bem loka sera que é legal ter um delay mesmo com um reverb foda no ampli??????

Midgard
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 09:42
Votar

Lord Derfel Cadarn

po acho q eu catava o delay primero pq eh otimo pra solos

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:03
Votar

Midgard

intaum cara o fato é que ja ta foda só com o reverb AIhuaiHUAi mas nem sei como fica com um delay, to pensando em pegar um mesmo

acho que wha wha e delay eu fecho o set pra metal.......ja tenho uma variedade de timbres do casssete só com isso ai, ainda posso mesclar com os canais do amplificador, tenho varias possibilidades..... :D

Midgard
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:10
Votar

Lord Derfel Cadarn

quanto pretende gastarr?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:18
Votar

Midgard
hahha não sou rico mas não importa quanto, wha hwa quero o melhor p/ rock e metal, e delay quero o melhor tmb acho que vou de dd3.... wha wha ainda vou pesquisar..........o que me aconselha?

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:22
Votar

Aquele retro delay da rocktron é bom??? Alguem ja testou????

Se for pensar em delay para solos acho que ele deve cair como uma luva

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:24
Votar

Lord Derfel Cadarn

Acho que o Morley vai ser melhor hein...acho o cry baby exelente...mas pra heavy metal...sei la...fui mas com a cara do Morley...Tem o vox que eu nunca testei

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:28
Votar

maykow_torres
é vou testar muito qha qha ainda p/ ver qual que é, simpatizo com o que o cara do edguy usa seja la qual for :P

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:34
Votar

Lord Derfel Cadarn

Por isso que eu curto pedaleira...na minha GT-8 isso é muito facil...mudo o timbre e tenho varios wahs a meus pés...=)

Digital RuLeZ

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:37
Votar

digital é legal mas os pedaizinhos sao mais true! e desenvolve abilidades ninja para acionalos hahahaha

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:40
Votar

Lord Derfel Cadarn
e desenvolve abilidades ninja para acionalos hahahaha

uahuahuahuahuahuahuahau

to querendo vender a GT-8...vou pros Eua e se eu conseguir vender ela por uns R$1600 tah otimo ( isso com hard case)

Olha o set que eu to querendo trazer de la:

dd3
Chorus CH1
Equalizer
Wah Cry baby Classic
Jackhammer
TS9
GT-2 Hobbertt ( esse eu comprava aqui né? Duhhh)

E ainda sobrava grana...acredita???

o.O

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:49
Votar

acredito sim as coisas la fora são baratas pra cassete aqui que é tudo absurdo :(

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:53
Votar

Lord Derfel Cadarn

Da raiva...a GT-8 meu irmão comprou pq tava U$415 doletas....R$1000,00 numa GT-8...se eu vender ela saio no lucro de uns R$500,00 conto...

sometallica
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 10:57
Votar

maykow_torres
Olha o set que eu to querendo trazer de la:

dd3
Chorus CH1
Equalizer
Wah Cry baby Classic
Jackhammer
TS9
GT-2 Hobbertt

eh exatamente o set dos meus sonhos sem tirar nem por
pena q atulamente so to com o gt2 hobertt mas ate mes q vem devo comprar o ge7 eq, um de cada vez sem pressa hehe
ainda to loko com os caps EMG 81 e 85 esses eu devo comprar la pro meio do ano, antes devo pegar um wah e um dd3. :)

CGJ Jardini
Veterano
# Enviado: 9/jan/06 22:47
Votar

maykow_torres
Esse delay da rocktron soh tem 400 milisegundos. mto poco se tu quiser tocar pink floyd ou coisas do tipo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 09:23
Votar

up

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 09:52
Votar

to sem cabos suficientes mas vou testar jogar o equalizar no loop do amplificador p/ ele equalizar apos o pré p/ ver o que da, acho que teoricamente ficaria mais legal como se as 7 bandas fosem do amplificador mesmo.......

mes que vem escalope ultimas 5 casas- minha guita tem 22 só :) e cordas 010 nela :D

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 13:18
Votar

Lord Derfel Cadarn

A unica utilidade da minha ser de 24 casas é que eu toco em D, então é como se tivesse 22 tarstes na hora dos solos...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 13:41
Votar

maykow_torres

haha p/ mim faz uma falta do caraio, esses guitarristas viados de metal adoram as ultimas casas, tem coisa que da p/ dar uma improvisada mas nem tudo, vou escalopar p/ poder dar bens de 2 tons la nas ultimas haha

e tem gete que se vira com strato de 21 casas ainda não sei como :p

mihzao
Veterano
# Enviado: 13/jan/06 20:27
Votar

wah wah eh dunlop cara...
num gosto da cara eh?mais vai v u som q u zakk tira do dunlop dele vai

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a eq700 e Gdi. minhas impressões, to com os 2 em casa

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 173 · Visitantes: 145 / Membros: 28
[ ogner, brunoliam, felipbass, NoAlarms, Pseudonimum, MatheusMX, Leblues, Konk, _Francis_, Jio-kun, jigo__, Zandor, Ian Anderson, LeondelFefon, GuitarHome, janick, marcio_zav, Paul Young, New Result, Little__, nichendrix, jonas.hetfield, girino, Non-Toxic, Rapha_krust..., _Dio, Rough, TWT ICE ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail