Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Wah Wah: opiniões
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
gustavo foresto crispim
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 01:17

Qual Wah voces preferem? estou em duvida entre o cry baby da dunlop ou o vox 847, ou entao qual voces acham que é o melhor para se ter num set de pedais de uso pro rock'n roll.

Manticore
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 01:18
Votar

1º opção

Guilherme Ghelfi
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 09:38
Votar

Vox 847 faz mais meu tipo de timbre.
Depende doque vc quer atingir em termos de timbre ok, é dificil indicar um pedal de minha preferencia sendo que quem vai comprar e usar o baguio é voce, o vox 847 tem a caracteristica de "abrir" o som tipo um "Who-who".... Meio complicado de se explicar mas prefiro ele.

Alexandre Souza
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 09:44
Votar

nao troco meu cry baby por nada ok.

Powerslave158
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 10:08
Votar

bah eu ñ tenho nenhum dos 2 mas c tivesse dinhero compraria o cry baby sem dúvida

ki_suco
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 11:03
Votar

o Vox puxa mais pro grave... o cry baby pro agudo... se eu fosse vc pegava o mais barato e fazia um mod com potenciometro pra alterna entre grave e agudo (tipo o 535Q)

Randy78
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 11:29
Votar

eu quero muito conhecer esse VOX, nunca vi ninguem falar mal de nada da vox. O Cry é um clássico, qualquer pedal que vc comprar não vai se arrepender.

sometallica
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 11:58
Votar

tbm ñ conheço vox mas ouvir dizer q ele so funciona com bateria, ñ tem entrada pra fonte.

gustavo foresto crispim
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 19:30
Votar

E como fazer essa modificação no cry baby, eh akela modificação do ggg? eu to começando a montar pedais, entao ja sei algumas coisas, mas essa modificaçao fica boa mm? alguem ja tentou?

jABUGApACATO
Veterano
# Enviado: 26/jan/06 19:36
Votar

vox

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Wah Wah: opiniões

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail