Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Já reclamaram com os fabricantes/revendedores?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 13/ago/03 14:36 · Editado por: Moderador

...enviar suas tantas reclamações contra a marca pro fabricante e pro importador pra ver o que eles respondem?!?!?!

é tanta paulada que vcs dão que gostaria de ler o que a royal ou a zoom company (pra quem está com o ingles em dia) responderiam...

Philipius
Veterano
# Enviado: 13/ago/03 14:56
Votar

vou reclamar com eles
pra ver se eles abrem uma clinica de tratamento de viciados, e eles precisam se preocupar com o lado social tb
pq zoom eh uma droga
hehehe

zuera
acho q as coisas top da zoom sao mto boas, mas a 505, por exemplo, eh brinquedo.

HignocliuS
Veterano
# Enviado: 13/ago/03 15:34
Votar

acho q as coisas top da zoom sao mto boas, mas a 505, por exemplo, eh brinquedo

A cara, ninguém faz milagre. Não da pra cobrar qualidade de analógica de uma digital. Mas da pra brincar legal com uma pedaleira dessas, ainda mais pelo preço que ta...

Overdoser
Veterano
# Enviado: 13/ago/03 15:42
Votar

eu quando comprei minha zoom 606, eu achava boa

ai eu toquei numa analogica dum amigo meu e achei uma bosta (ate criei um topico)

agora que estou aprendendo a usar melhor, colocar umas configuraçoes massas, estou gostando de novo...

acho que nao sirvo mais pra dar opniao...

janick
Veterano
# Enviado: 6/set/03 15:33
Votar

mas, a zoom 606, tem mta diferença entre a 505 em materia de distorçao?

caiohleal
Veterano
# Enviado: 6/set/03 17:40
Votar

janick
eu acho q é a mesma coisa

janick
Veterano
# Enviado: 7/set/03 12:15
Votar

q coisa . . . qual linha de pedaleira da zoom q começa a ter uma distorçao legal? gfx4 seria a soluçao?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Já reclamaram com os fabricantes/revendedores?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail