Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / To misturando GDI com dist do ampli
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 10:34

heheh só ai pra quem quiser tentar, eu precisava de uma sonoridade mais aberta e mais hard rock e pah......

fiquei fussando la no pedal joguei a chave de mic pra classic e ampli e dist do Marshal e pah, ficou apagadão de inicio, tenho um vulcano g200

ai mandei pro canai drive na dist mais pesada do ampli, pouco ganho o som encorpou continuou aberto e ganhou peso, ficou do caraleo

agora vou precisar re equalizar meu EQ pros solos :(, mó trampo

mais é issotentem ver com o ampoi de voceis o que da vai fussando e manda no canal drive com pouco ganho, pra dar uma olhadinha...

pra quem curte o som mais aberto e na cara fica show

wilsonx
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 10:40
Votar

Vou tentar pra ver se no meu ampli fica legal também.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 10:41
Votar

pra quem não comprinedeu é só uma dica de regulagem, o som meio abafado do gdi e pah quem acha meio estranho o som meio fechado e pah ligue no canal drive e regule ele legal

fica bem true

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 10:44
Votar

wilsonx

a sim pouco ganho o gdi tmb ok, tem que equiligrar legal o meu ampli deve tar em 3 de ganho e o gdi em 1/4 mais ou menos..... foi bem dificil equilibrar o som na verdade fiquei o dia todo

vai precisar de tempo pra timbrara assim complica bastante.....mais fica loko e ainda vc ganha o canal limpo de volta

agora só mudar de canal e desligar o gdi que eu tenho meu timbre limpo novamente \m/

Fritz_mkvl
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 10:49
Votar

Como você fez? Geralmente quando faço isso dá microfonia (talvez eu esteja exagerando no frive ou volume), queria usar ele só pra solo em alguma músicas.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 10:59 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
Votar

Fritz_mkvl

a cara como meu ampli tem bastante potencia eu deixo o volume do gdi baixo tipo 1/4 tmb se não da microfonia, o volume do canal de drive mesmo deixo pela metade e depois deixo na latura que quero pelo vo9lume geral do ampli...... esse problema de microfonia se eu passar o volume do gdi mesmo pra cima ja comessa a aparecer...... e o bagulho de ganho tmb como vc vai misturara duas dist vc deixa bem pouco ganho da duas saca

ai acho pra vc deixar uma dist foda ja regulada, e só mudar de canal pra solar, vai ser amis foda de regular....... pq a dist ja vai ta suja, ai hora que jogar no canal de drive vai zuar tudo e comessa a apitar mesmo, tente regular o canal de drive de forma que só altere o volume mesmo, tipo muiito pouco ganho, equaliza e coloca o volume do canal mais alto que o volume do canal limpo, ai acho que vira :)

foda que com ganho baixo no canal vc vai perder volume ai vai ser foda acertar isso ai voluem e ganho de forma que não de microfonia.....mais acho que se mecher legal tem geito sim cara

só não abusar em volume no gdi e em ganho no ampli e no gdi, trabalhe os minimos e aumente aos poucos até o limite onde comessa a microfonia depois equaliza a seu gosto

Alexandre Souza
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 11:54
Votar

o que é um GDI? um pedal?

SK8Boy
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 11:58
Votar

Alexandre Souza
É um clone do Gt2 fabricado pela Behringer.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 12:23
Votar

Alexandre Souza

:P e ai o que se ta usando o seu set hande made? como ta o som?

Renato Dell
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 13:30
Votar

Eu também to fazendo isso com meu Boss Superoverdrive, ficou porreta...
Sonzão mesmo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# Enviado: 13/mar/06 14:17
Votar

Renato Dell
mais real o som né :)

wilsonx
Veterano
# Enviado: 1/abr/06 15:28
Votar

Eu não consegui achar uma combinação legal.
Tentei de tudo mas o som não ficou bom.
Deve ser porque meu ampli é meia boca (Leacs GT40).

slash_web
Veterano
# Enviado: 1/abr/06 15:46
Votar

para....dai c vai fazer uma apresentaçao nun lugar lah com outras bandas....dai qro ver vc fikar regulando o drive do amp do lugar lah..........compra um triefx e mistura com o overdrive de lah...ou senaun um overdrive da behringer..hehehehehe

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a To misturando GDI com dist do ampli

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 60 · Visitantes: 49 / Membros: 11
[ Mahasiah, Villts, janick, Pseudonimum, DarkAoshy, Bizet, kairi, And the meek shall inherit the earth, -Toolbar-, felipbass, Leo-RJ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail