Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Problemas com a ligação DPDT do GT2
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 28/mar/06 22:27

Seguinte. Um belo dia, resolvo por um Jack de saida novo no meu gt2 pq o antigo tava zuadão. Blz, coloquei, fico legal!! Mas ai, refiz umas fiações pq tava zuado, e acabei não desenahndo a original, agora me fudi!!! Naums ei fazer a porra da ligação na chave DPDT. Agora ele só funciona a distorção, sem o clean. O que eu faço? Deem uma olhada no esqueminha q eu desenhei no paint.

http://www.bigodeozzy.kit.net/circuito.jpg

EU já olhei aquele tópico sobre as ligações e tal, mas naum me ajudou, pqnão sei o q fazer com uns fios q eu naums ei pra que q serve. Alguem por favor me ajuda??? ABRAÇO!

Semyto
Veterano
# Enviado: 29/mar/06 21:26
Votar

huahuaha Fio desconhecido Boa Cara rsrs

isso deve te ajudar Ligações

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 29/mar/06 22:24
Votar

ow cara, valews aew! Tipow, fiz a ligação e talz, a dist funciona de boa, mas o clean ainda naum funfa...merda

Semyto
Veterano
# Enviado: 29/mar/06 22:57
Votar

Bigode Ozzy
Sei la Troca a DPDT pra ver se não é ela isto é claro se vc ligou os fios Corretamente assim como esta no Tonepad.

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 30/mar/06 22:51
Votar

Semyto
To indo amanah na Snt. Ifigenia pra coprar uma. Acho q é ela mesmo cara. Valews por td ae! Abraço!

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 1/abr/06 16:46
Votar

Aew, comprei a DPDT e talz, ams mesmo assim ainda naum conseguif azer funcionar o pedal...por favor, alguem me ajude! Sei lá, tira uma foto do seu GT2 da S3 Fortes, faz um esqueminhas, q a minha cabeça vai fundiar aqui!!

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 1/abr/06 17:02
Votar

hamm, descobri q os fios desconhesidos, 2 são do LED, os q vão da chave até a placa, e o outro é om terra, q vai do jack até a placa...será q isso ajuda?

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 1/abr/06 19:04
Votar

outro problema:

Fiz as ligações como descrito naquele diagrama do tópico de como ligar os pedais: http://www.geofex.com/FX_images/stompsw.gif

A minha chave á a segunda, Arrow Style. Fiz ela e a dist ta funcionando. O clean continua sem funfa e agora o led ta invertido. EU ligo a dist, ele desliga o led, desligo a dist, ele liga o led...porra to em amtando aqui! Queria saber eletronica nessas horas...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problemas com a ligação DPDT do GT2

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail