Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Alguem pode tirar uma foto das ligações do s3 fortes???
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 11:17

Ae! Por favor, alguem que tenha o GT2 do S3 FOrtes, será que poderia tirar uma foto das ligações da chave dpdt pra mim? É só abrir e tirar um ftoo dele q de pra ver como liga os fios. To desesperado já, os esquemas não tão funfando comigo =/

ME AJUDEM!

André GuitarMan
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 12:23
Votar

Bigode Ozzy

Cara, leva em algum tecnico! Eu peguei meu SimulAmp hj, pois tinha dado pau na DPDT. O cara só me cobrou R$ 20,00...

Vai por mim, é mais garantido!

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 17:15
Votar

Comsegui arrumar!! Olhem ai a imgem de como fica! Abraço aew!

http://www.handmades.com.br/components/com_joomlaboard/uploaded/images /circuito_3_certo.JPG

kelson
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 18:21
Votar

André GuitarMan
credo.. pagou caro por bobagem ein?

Bigode Ozzy
este tipo de ligaçao pode dar algum problema quanto a perda sinal da guitarra.. já q ele eh splitado com o efeito esó alternado a saida.. procura usar uma 3pdt ou usar eskemas como a millenium ou pentelium bypass..

da uma olhada aki tbm
http://www.pisotones.com/GT2/GT2.htm

ou lê um pouco na www.geofex.com sobre o bypass..
abraços

SuperGeo
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 21:05
Votar

essa liagação não é true bypass não

Bigode Ozzy
Veterano
# Enviado: 29/abr/06 21:37
Votar

SuperGeo

TO ligado. Tem q ser 3pdt mesm rpa ser ou o pentelium/milenium bypass

kelson

Por enquanto anum vo mecher mais naum cara. Agora q tá funfando, tá mto é bom!!!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguem pode tirar uma foto das ligações do s3 fortes???

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 140 · Visitantes: 114 / Membros: 26
[ brunoliam, MauricioGT-, tncv, LeoBS, Rato, Frankie, RFSF, Los Faites, himynameisllucas, Minow, Dallas Green, Rabbit, Leblues, Villts, thiaguinhu, Headstock invertido, Gambá do Rock, fran329, MauricioBahia, Leo-RJ, Miawzawa, MajorKong, KaTy, CheshireCat, Bizet, Jio-kun ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail