| Autor |
Mensagem |
nayltongmail Membro Novato |
# Enviado: 28/nov/08 09:37 Votar
cara vc ta de parabens com o seu topico ele relmente iriqueci o forum abraços!!!
|
DotCom Membro |
# Enviado: 29/nov/08 13:01 Votar
LucasGuitarMaster é que você não tocou em pedaleiras de verdade.
|
Nelton88 Membro |
# Enviado: 28/dez/08 10:46 Votar
Rachmaninoff: Seu post está perfeito meu Deus..merece 10!!!..mais ja que vc é ligado nesse negocio de pedaleira vo dizer tbm gosto de pedaleiras..bem mais do q um monte de pedal..primeiro que pedais separados são caros..mais minha duvida é tipo quero comprar um v-amp(com pedal de expressão)..e queria sabe se fica legal ou se tem como encaixar pedais separados..e me dicas de regulagem da v-amp..faça isso pra mim por favor..e fico grato abraços...
nelton_santos@hotmail.com
|
Gio Herom Membro Novato |
# Enviado: 19/jan/09 15:49 Votar
Rachmaninoff
parabéns kra...otimo tópico....tudo a ver..... vc até me influencio... em questão de pedaleira...... é mais prático ... porém uma praticidade relativa...pois até vc dominar seu equipamento vão horas e horas a fio...... a partir de vc conhecer seu equipamento.... ai sim as praticidades aparecem......
por isso muitas pessoas reclamam sem conhecer..... muito obrigado...foi uma leitura bastante agradavel e elucidativa....
abraçãooo
|
thiago.guit Membro Novato |
# Enviado: 5/mar/09 16:36 Votar
Rachmaninoff
valeu pelo tópico, tb sou amante dos multiefeitos!!! e ralei bastante pra entender aas manhas do famoso V-amp II... e apesar do "medo q os participantes do fórum tentam me por sobre o azulzinho", até agora tenho me dado bem, e tb reconheço as limitações do V-amp
e sobre o "fenômeno da acomodação auditiva" eu agradeço... salvou minha vida cara!!! eu já achava q tava tendo muitas variações de humor!! meu irmão q é baterista sempre diz: "ele não para d girar os botões..." rsrsrs
|
XANDOCAGUITAR Membro |
# Enviado: 10/mar/09 14:35 Votar
eu tenho vamp2 e pedais analogicos. Em materia de qualidade sonora os pedais separado são superiores mas o vamp2 na mão de quem sabe regular é otimo. pra mim o unico defeito é que se voce tiver um amplificador como o meu um fender princeton chorus o clean do vamp2 não fica com a mesma pegada as distorções são boas . montei um mini fuzz do bertola e digo não da nem pra comparar com o fuzz do vamp2 muito superior. Agora vamp2 + fcb1010 pra quem não tem um ampli de verdade eu digo por experiencia própria tiro um som legal num kut 25 meu ampli de estudo.Mas analogico é melhor é só prestar atençao em alguns detalhes. Se o vamp2 fosse feito pra ter mais qualidade sonora obviamente custaria mais caro. o lance é voce tocar bem independentemente do equipamento com vamp2 um guitarrista dedicado e estudioso pode enganar muita gente e ter um equipamento de primeira na mão de um guitarrista que não sabe regular vai ficar um coco, isso sem contar que pra gravar é bom tambem é um equipamento versatil tenho ele e não pretendo me desfazer mas analogico é analogico bom esta é minha contribuição pra todos aqueles que lerem este topico e Deus abençoe a todos voces.
|
DavidShabach Membro Novato |
# Enviado: 4/abr/09 01:07 Votar
Rachmaninoff tu sacas alguma coisa da VAmp2?
|
Andy TheCatSp Membro Novato |
# Enviado: 4/abr/09 11:23 Votar
Boa cara ^^
|
Papagaio Membro Novato |
# Enviado: 24/ago/09 15:41 · Editado por: Papagaio Votar
Heai pessoal,quero fazer uma pergunta,quais são as vantagens da g2 da zoom com pedal de expressão?
|
Hitman Membro Novato |
# Enviado: 4/out/09 22:30 Votar
Rachmaninoff velho...vc penso em escreve pra revista???
|
ogaitnas Veterano |
# Enviado: 4/out/09 22:43 Votar
Papagaio
usb, vc pode conectar mais um pedal de expressão ou footswitch nela para mais flexibilidade ainda nos controles.
|