Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Artigo: Como tirar o melhor de sua pedaleira
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 .Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
nayltongmail
Membro Novato
# Enviado: 28/nov/08 09:37
Votar

cara vc ta de parabens com o seu topico
ele relmente iriqueci o forum
abraços!!!

DotCom
Membro
# Enviado: 29/nov/08 13:01
Votar

LucasGuitarMaster
é que você não tocou em pedaleiras de verdade.

Nelton88
Membro
# Enviado: 28/dez/08 10:46
Votar

Rachmaninoff: Seu post está perfeito meu Deus..merece 10!!!..mais ja que vc é ligado nesse negocio de pedaleira vo dizer tbm gosto de pedaleiras..bem mais do q um monte de pedal..primeiro que pedais separados são caros..mais minha duvida é tipo quero comprar um v-amp(com pedal de expressão)..e queria sabe se fica legal ou se tem como encaixar pedais separados..e me dicas de regulagem da v-amp..faça isso pra mim por favor..e fico grato abraços...

nelton_santos@hotmail.com

Gio Herom
Membro Novato
# Enviado: 19/jan/09 15:49
Votar

Rachmaninoff

parabéns kra...otimo tópico....tudo a ver..... vc até me influencio... em questão de pedaleira...... é mais prático ... porém uma praticidade relativa...pois até vc dominar seu equipamento vão horas e horas a fio...... a partir de vc conhecer seu equipamento.... ai sim as praticidades aparecem......

por isso muitas pessoas reclamam sem conhecer..... muito obrigado...foi uma leitura bastante agradavel e elucidativa....

abraçãooo

thiago.guit
Membro Novato
# Enviado: 5/mar/09 16:36
Votar

Rachmaninoff

valeu pelo tópico, tb sou amante dos multiefeitos!!!
e ralei bastante pra entender aas manhas do famoso V-amp II...
e apesar do "medo q os participantes do fórum tentam me por sobre o azulzinho", até agora tenho me dado bem, e tb reconheço as limitações do V-amp

e sobre o "fenômeno da acomodação auditiva" eu agradeço... salvou minha vida cara!!! eu já achava q tava tendo muitas variações de humor!!
meu irmão q é baterista sempre diz: "ele não para d girar os botões..."
rsrsrs

XANDOCAGUITAR
Membro
# Enviado: 10/mar/09 14:35
Votar

eu tenho vamp2 e pedais analogicos. Em materia de qualidade sonora os pedais separado são superiores mas o vamp2 na mão de quem sabe regular é otimo. pra mim o unico defeito é que se voce tiver um amplificador como o meu um fender princeton chorus o clean do vamp2 não fica com a mesma pegada as distorções são boas . montei um mini fuzz do bertola e digo não da nem pra comparar com o fuzz do vamp2 muito superior. Agora vamp2 + fcb1010 pra quem não tem um ampli de verdade eu digo por experiencia própria tiro um som legal num kut 25 meu ampli de estudo.Mas analogico é melhor é só prestar atençao em alguns detalhes. Se o vamp2 fosse feito pra ter mais qualidade sonora obviamente custaria mais caro.
o lance é voce tocar bem independentemente do equipamento com vamp2 um guitarrista dedicado e estudioso pode enganar muita gente e ter um equipamento de primeira na mão de um guitarrista que não sabe regular vai ficar um coco, isso sem contar que pra gravar é bom tambem é um equipamento versatil tenho ele e não pretendo me desfazer mas analogico é analogico

bom esta é minha contribuição pra todos aqueles que lerem este topico e Deus abençoe a todos voces.

DavidShabach
Membro Novato
# Enviado: 4/abr/09 01:07
Votar

Rachmaninoff
tu sacas alguma coisa da VAmp2?

Andy TheCatSp
Membro Novato
# Enviado: 4/abr/09 11:23
Votar

Boa cara
^^

Papagaio
Membro Novato
# Enviado: 24/ago/09 15:41 · Editado por: Papagaio
Votar

Heai pessoal,quero fazer uma pergunta,quais são as vantagens da g2 da zoom com pedal de expressão?

Hitman
Membro Novato
# Enviado: 4/out/09 22:30
Votar

Rachmaninoff
velho...vc penso em escreve pra revista???

ogaitnas
Veterano
# Enviado: 4/out/09 22:43
Votar

Papagaio

usb, vc pode conectar mais um pedal de expressão ou footswitch nela para mais flexibilidade ainda nos controles.

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Artigo: Como tirar o melhor de sua pedaleira

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 41 · Visitantes: 36 / Membros: 5
[ MaicolBrevia, kbessaxx, rosie, Prometherion, Crazy Batera ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail