Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Problemas com Compressor e Distorçao e wahwah
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
SpreaderFire
Veterano
# Enviado: 1/jun/06 16:44

Bom...
1 Si ligo so a distorçao e palheto forte, um som estalo de guitarra limpa vai junto com o sinal... AI eu ligo o compressor, ameniza esse problema 80%! Mas nao eh nada legal usar compressor o tempo todo....

2 Si ligo so o compressor (som limpo mais compressor) o som da palheta si destaca e fica: tec tec tec....

3 Qdo uso o wahwah, qdo ele chega no ponto mais agudo no final dele, mesmo eu tocando devagar acontece o mesmo problema da situaçao 1 (ja tentei tirar agudo da equalizaçao)

O q pode ta acontecendo ??

SpreaderFire
Veterano
# Enviado: 1/jun/06 17:07
Votar

up

rafaelcds
Veterano
# Enviado: 1/jun/06 17:25
Votar

SpreaderFire
De uma olhada em seu cabo ai... pega um emprestado pra testar... muda o que ce usa na guitarra pelo que vai pro amp...

Mexa no Volume da sua guitarra... o meu potenciometro de volume que ja ta bem cagadão... quando boto no Máximo da estalo até se eu espirrar. hueahauehae
É serio... qualquer coisinha... eu eu diminuo o volume na guitar 1 milimetrozinho aí para.

SpreaderFire
Veterano
# Enviado: 1/jun/06 17:37
Votar

Qdo eu reduzo o volume realmente o problema vai embora...

Mas ficar usando o volume da guitarra abaixo reduz um pouco do ganho do seu timbre, nao ??

(So acaba com isso qdo tah na metade...)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problemas com Compressor e Distorçao e wahwah

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 84 · Visitantes: 75 / Membros: 9
[ BrianRC, L.A.M_Hard_Rock, zugo, Felipe Antonio de Souza, overlappingcircles, Makosnever, MauricioBahia, Prada, Winning Eleven ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail