Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Jackhammer X GDI-21??????????
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Jouw
Veterano
# Enviado: 16/jun/06 23:09

Fala ae galera... Deêm suas opiniões... Abrçs

WeslleyGuilber
Veterano
# Enviado: 17/jun/06 09:43
Votar

os dois sao bons...

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 17/jun/06 12:39
Votar

bixo...o jack hammer é felomenal!!
eu toquei uns dias com um aqui e achei maravilhoso, sem ruidos, timbres desde um limpo blues até um poderozo heavy!!
prefiro o jack aos gdi ... ou os meus J&M aos gdi ...

Child of Sin
Veterano
# Enviado: 18/jun/06 16:59
Votar

porra compara um JackHammer com um GDI é foda pra krio...

rockman
Veterano
# Enviado: 19/jun/06 11:47
Votar

Nem tem comparação!!!!!!!

JACKHAMMER!!!!!!!!!!!

LuizJu88
Veterano
# Enviado: 19/jun/06 12:02
Votar

Jouw
Prefiro o Jackhammer!!\o/
Se bem q sou meio suspeito pra falar...visto q sou um grande fã do Jackhammer...hehe!!

Enfim, testa os dois e veja o q te agrada!

Jubstelda
Veterano
# Enviado: 19/jun/06 12:39
Votar

O Jackhammer pra vc usar em amps pequenos com falantes de 8" ou 10" polegadas é bom.
Agora poderosos amplis com um ou dois falantes de 12" os graves fikam exagerados.
Pelo menos quando eu tinha um, em amplis com falantes de 12" os graves rachavam e quando vc tira a equalizaçao de graves do proprio pedal o som fika seco!!!

Eu diria que o GDI além de ser mais barato, seria um pedal mais versátil e equilibrado.

PunkBarney
Veterano
# Enviado: 20/jun/06 18:52
Votar

O GDi21 é bom se seu amp num é lá essas coisas pq melhora até seu som limpo, já que é um "simulador" de amp ... O jackhammer é um Overdrive/Distorção... Depende do que vc quer mais...

joao 5murf
Veterano
# Enviado: 20/jun/06 19:03
Votar

se tu tiver grana pega o jackhammer, até porque a qualidade é garantida, ao contrario do gdi que estraga MUITO mais facil

janick
Veterano
# Enviado: 20/jun/06 19:09
Votar

GDI é um bom pedal de Drive. Tem gente que acha que ele é só simulador, eu acho ele bom, alem de simulador, como um pedal de Drive. O Jack, se teu amp for uma bosta, não rola.

Kinho_Grandchamp
Membro Novato
# Enviado: 11/ago/08 08:30
Votar

Galera, tenho um Marshall VS100 Combo e uma Jackson JDR Plus Concept. Será que o JACKHAMMER fica legal nesse set. Adoro os tibres Marshall. Ainda tô querendo pegar os outros modelos de pedais (após juntar uma graninha, é claro!)
Ajudem aí...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Jackhammer X GDI-21??????????

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail