Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Alguém sabe o efeito da Música "Na Moral
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Florv
Veterano
# Enviado: 26/ago/03 01:54

Alguém tem ou sabe onde posso encontrar o patch da zoom 606 do Jota Quest? (Música Na Moral)
Queria o endereço de sites de patches de bandas nacionais!!!
Se alguém tiver, por favor dá uma força!!!!!

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 26/ago/03 13:54
Votar

tenho da 505II...

caíto
Veterano
# Enviado: 26/ago/03 19:09
Votar

Florv
eu ouvi uma vez...
se não me engano, no solo ele usa um phaser!

caíto
Veterano
# Enviado: 26/ago/03 19:10
Votar

saca o que é?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém sabe o efeito da Música "Na Moral

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 301 · Visitantes: 235 / Membros: 66
[ Thyagw, Carlos_Souza_Jr, Little__, hernandez22, Sputnik, MauricioBahia, RFSF, StratoBlues, Dressaaa, maspn, Joselitoo, givao, daniel_guitar, Zero Zen, Ch4p0L1N, J x V x, thegreen-eyedmonster, Excelion, -Toolbar-, shoyoninja, Konk, fran329, gordonbay, Johnny., goodhatin, Murillo Wendel, Riven, Luciano SJ, edu ROCK, JowR, GustGuitar, Lucas Borlini, renanguitar777, Ian Anderson, Kensei, ogaitnas, LeondelFefon, The_man_without_name, Mosrite, Moa Assunção, Black Fire, BastetCat, gian.s, gustavomorgado, LucaSlash, Koisa, janick, NightHill, Edington, ogner, Meu filho ouvirá Classic Rock, Mila Turunen, Avner Bertolin, primorena, Manubio, ThyagoAmaral, Filcrow, Monségur, Xucrute, Loola, Adrianodevil, guilhermebarros, Lucy.ana, Blackus, brunohardrocker, megadeth2612 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail