Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Afinador Rocktron X-Tune, se alguem tiver me de uma ajuda por favir
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 29/jun/06 18:25

O meu afinador sem mais nem menos quando é ligado, fica com o luz que indica a nota que esta abaixo da afinação (Flat) acesa direto, alguem sabe me dizer o que aconteceu, e como faz pra voltar ao normal ?

Obrigado

Rifferman
Veterano
# Enviado: 29/jun/06 19:09 · Editado por: Rifferman
Votar

chuta ele e taca na parede, se num voltar leva numa autorizada ;)

Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 29/jun/06 19:26
Votar

Valeu pela solução

danielonfire
Veterano
# Enviado: 29/jun/06 19:42 · Editado por: danielonfire
Votar

Daniel_Barreto

ja conferiu os seus cabos? o som ta passando por ele direitinho? Pq qualquer ruído pode deixar o afinador maluco... Pode ser algum problema no Plug dele tbm, na fonte... Abre ele com cuidado, principalmente ao desaparafusar, as vezes é algum defeito simples, facil de ser identificado só olhando, confere as soldas, os plugs, etc etc...

Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 29/jun/06 19:58
Votar

danielonfire

Rapaz, eu tetei ele com dois cabos diferentes, com bateria e ligado na fonte e deu a mesma coisa, ele funciona normal, mas fica com essa luz acesa o tempo todo.

Ele tem uma saída sem som e eu deixo sempre nela, passando assim pros outros pedais do set.

Eu não tenho muita prática em mexer com isso mas vou ver no que da.

Obrigado

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Afinador Rocktron X-Tune, se alguem tiver me de uma ajuda por favir

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail