Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Chorus da Arion?
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
beier
Veterano
# Enviado: 6/jul/06 14:12

Sou de porto alegre e gostaria de comprar um chorus. Os da Boss estao fora da minha realidade financeira. Pensei nos Onner's mas o pessoal n fala mto bem deles e aqui em PoA eu não achei chorus da Onner.

Na realidade, eu gostaria do Chorus da Behringer, mas as lojas daqui de poa q liguei sequer mandavam trazer os chorus (mil sons, multisom e good music).

Dai na multisom achei o Chorus da Arion e tal. O vendedor disse q era ruim e tal, mas eu n confio mto nos caras da multisom.

O preço ta R$150 e da pra fazer em 3x. O q vcs acham? Eh um bom chorus?

128556
Veterano
# Enviado: 6/jul/06 20:13
Votar

testa ele cara, eu nunca ouvi um..

liga SUA guitarra la com SEU amp e testa

ou senao testa com os equip da loja msm ;. ..

abraço

Rafael Rebelo
Membro
# Enviado: 3/out/08 02:22
Votar

alguem pode falar da qualidade desse chorus???
to pensando em comprar um...

o scott henderson e o michael landau usam, só que modificados pra true bypass...

NOVA LIMA
Membro Novato
# Enviado: 3/out/08 09:50
Votar

quero compra uma pedaleira e me ofereceram uma zoom 707 por 300 mangos no cash. Algum lugar em bh e resião onde eu acharei produto bão e barato!!!

Drifter
Veterano
# Enviado: 3/out/08 10:13
Votar

beier
Bom, já me falaram que o Chorus dele não é legal mesmo... mas veja bem, o guitarrista Faiska usa esse pedal para simular as Leslie.

Na verdade mesmo, você deve testá-lo sem compromisso nenhum. Se gostar leve, mas se não gostar, junte um pouco mais e compre algo melhor. As vezes é mais fácil esperar e desembolsar um pouco mais do que gastar pouco e ter dor de cabeça.

Abraços!

Alan Guitar
Membro Novato
# Enviado: 6/fev/09 19:19
Votar

Eu tenho um Chorus e gostei dele sim

LeandroP
Membro
# Enviado: 6/fev/09 19:22
Votar

Drifter

É verdade, o Faíska usa este chorus com a velocidade do efeito alta, pra simular uma Leslie. Li isso numa revista.

slash_web
Veterano
# Enviado: 6/fev/09 23:58
Votar

Chorus da Onner é bom sim cara.

até tem aquele guitarrista do Angra... que nao é o Kiko.. que usa ele.

slash_web
Veterano
# Enviado: 6/fev/09 23:58
Votar

ah ta , mas voce nao achou xD

foi mal..

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Chorus da Arion?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 57 · Visitantes: 47 / Membros: 10
[ White G3, And the meek shall inherit the earth, MajorKong, fill.zanchez, Headstock invertido, Leblues, secol, Fred_Wylde, Excelion, dhiego_baixista ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail