Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Patches para V-amp2
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
afl
Veterano
# Enviado: 6/jul/06 21:03

po, pessoal, 3 topicos q eu abro e nego nem entra pra fala, po, não sei.
vamos la , alguei ai sabe algum site, pra pegar patch de de bandas famosas, tipo, pro som ficar parecido , pra cover´s e tal

braços

128556
Veterano
# Enviado: 6/jul/06 23:30 · Editado por: 128556
Votar

se o google nao souber

ngm sabe =/

acho que voce nao vai achar muita coisa

pq a zoom é a pedalera que mais tem espalhada e é de menor custo, entao mesmo sendo uma bosta muita gente tem

ja o vamp2 é mais novo, mais caro, menor o numero de pessoas que tem e sei la.. vai ser foda encontrar patches

afl
Veterano
# Enviado: 7/jul/06 09:14
Votar

pois é cara, eu estava pensando nisso mesmo, como n é geral q tem, fica foda de fazer, tai, ate uma boa ideia , pro pessoal q tem v-amp, criar os patch parecido com suas bandas favoritas e fazer um sitezinho sei la, pra buscas futuras, da uma adiantada no pessoal

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Patches para V-amp2

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 273 · Visitantes: 210 / Membros: 63
[ Lucy.ana, TheGuitarShow, Murillo Wendel, Paul Young, Julia., janick, Loola, brunohardrocker, Thyagw, Kensei, GustGuitar, Mila Turunen, MatheusMX, eduardodff, buddy guy, Sidi, Carla Andréa, Koisa, Moa Assunção, trashit hc, Aced, ogaitnas, Lucas Borlini, oiio, Little__, D.Pinheiro, Will Bejar, thegreen-eyedmonster, Adrianodevil, ThyagoAmaral, givao, MauricioBahia, Guitar_RdS, scar of guitar, Ch4p0L1N, Gui, cassiomurillo, Manubio, Carpano-Jr., Raizen, DaniloReis, Dogs2, Meu filho ouvirá Classic Rock, goodhatin, james_the_bronson, edumnovaes, LeondelFefon, Dressaaa, Clauber guns, Rato, JH Mayer, LFL, nichendrix, tecladista_belinha, Sr F, hernandez22, Bendsup, Edington, Bedin, Marco Silveira, JC_Junior, shoyoninja, aisly kotzen ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail