Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Rack Afinador Afinador Behringer
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
guilherme mussalem
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 12:59

estou a procura de um afinador ja algum tempo vi esse aki http://www.behringer.com/BTR2000/index.cfm?lang=ENG
bunito eh mais minha perh sera q presta? e alem disso tem dois canais e tem metronomo coisa q sera mt util p mim pq eu n tenho ainda ou n vale a pena pagar 309 reais? o pedalzinho da boss eh um pouko mais barato
vlw qm puder ajudar ae

janick
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 13:02
Votar

Man, pra que alguem vai desperdiçar 300 reais num Rack de AFINAÇÃO?
Putz. você consegue um afinador legal por umas 40 pilas O resto compre um pedal, cordas, cabos, putas, o que seja.

janick
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 13:03
Votar

Ta bom que tem metronomo, mas... você realmente vai usar?

slash_web
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 13:08
Votar

nossa , fora o trabalho q dah fikar levando esses racks , mas se vc usar racks , sei lah...

guilherme mussalem
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 13:20
Votar

janick
po cara q afinador de 40 contos?
metronomo? logik sempre usei so q to sem um pq o ultimo eu perdi

guilherme mussalem
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 13:21
Votar

slash_web
isso eh foda msm fik carregando rack

janick
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 13:37
Votar

guilherme mussalem
Ah cara, paciencia. Ficar dependendo de metronomo é uma merda. É ótimo ter sua noção de compasso, ritmo, sem ficar dependente dessa pecinha. Na verdade, até o afinador, é um mal. Mas esse é necessário, pois são poucos, de contar no dedo, que conseguem afinar uma guitarra PERFEITAMENTE sem um afinador.

guilherme mussalem
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 20:11
Votar

janick
ah cara acho essencial estudar com metronomo

slash_web
Veterano
# Enviado: 8/jul/06 21:38
Votar

pega um pedal q AFINA = afinador em forma de pedal xD

eh mais pratico , e daki uns tempo , vc nen vai ter nessecidade de metronomo bah

Flow

Randy78
Veterano
# Enviado: 9/jul/06 09:13
Votar

se vc curte racks, sei que vicia, daí vale a pena, se não, vou te contar uma, eu tive um korg DT-10, aquele pedal, muito bom, bem preciso, custava na epoca uns 350,00, mês passado conheci um afinador desses bem baratos, da phoenix e me surpreendi, ele identifica bem rápido a nota, afina muito bem e comparando com o DT-10 achei ele mais rápido pra afinar, com a diferença da pra comprar um par de bons captadores da sound, ou seja, veja se vale a pena investir toda grana no rack, pois se for só pra afinar, um desses mais simples serve numa boa. Eu não vejo a hora de ter um bom conjunto de racks, e com certeza vou querer um rack afinador tbem, mas o afinador deve ser o ultimo que vou comprar.

guilherme mussalem
Veterano
# Enviado: 9/jul/06 10:24
Votar

Randy78
po eh q justamente isso to no comeco mais quero ter um conjunto de racks quais q vc ta afim de comprar? e quais vc me indicaria?

joevai
Veterano
# Enviado: 12/jul/06 16:51
Votar

Gente... eu tenho um Case e um pré amp que tem afinador !
Eu compraria um Afinador de Rack pois no Palco vc não pode ficar afinando a guita com o audio ligado dependendo da situação e com o rack vc consegue afinar a guita de longe...
mas ele é um luxo dispensável.

abraço

maykow_torres
Veterano
# Enviado: 12/jul/06 16:58
Votar

guilherme mussalem

Qual o teu set? Com 700 tu compra o vamp pro, que tem afinador!

\o\

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Rack Afinador Afinador Behringer

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail