Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Pedais & Pedaleiras / Samplers de quase todos os pedais boss. Nada de site da boss, aqui da pra ter uma noção melhor.
Patches para pedaleiras
Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# Enviado: 16/jul/06 01:45

Então galera, encontrei essa página e achei bem interessante pra galera ouvir os pedais boss, tem outros tbm, mas a maioria é boss.

Espero ter colaborado.

Quem ver e achar interessante, vai upando pra galera poder ver.

http://www.youtube.com/profile_videos?user=pavlina

As I Lay Dying
Veterano
# Enviado: 16/jul/06 02:04
Votar

GUGALOO

putz,mto bom

vlw !

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 16/jul/06 02:10
Votar

bom!

affcl
Veterano
# Enviado: 16/jul/06 02:13
Votar

merece um stick!

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 16/jul/06 13:54
Votar

Tbm achei bem interessante, gostei muito do som do SD1, depois entrei no site da boss e ouvi o sampler lá, muito diferente, acho que aqui é mais a real do pedal, lógico q o cara deve tá com um ampli foda e guitar, mas ali vc ve o que ele tá fazendo. Tbm gostei do chorus, até pensei em vender meu supervibe para pegar um daqueles.

Abçs

Rafael B Carvalho
Veterano
# Enviado: 16/jul/06 14:03
Votar

Tipo, legal. Mas eu consigo timbres melhores com meu Sd-1 ligado num Fender Rockpro700. Mas os timbres dele ficaram legais tbm.

Gasoline
Veterano
# Enviado: 16/jul/06 18:50
Votar

Legal, mas o melhor timbre é do Carl Martin, Vibrato, hehehe.

Mas bem util mesmo.

128556
Veterano
# Enviado: 16/jul/06 20:39
Votar

bom!²

Vinicius Nogueira
Membro
# Enviado: 24/abr/07 11:03
Votar

gostei dos videos, falta uns pedais ali de dist

GUGALOO
Veterano
# Enviado: 11/jun/07 11:46
Votar

...

Minow
Veterano
# Enviado: 11/jun/07 11:55
Votar

Tinha um site, acho que pedaleira.com.br, que tinha muuuuitos samples de pedais da Boss, inclusive combinações de um com outro. Mas agora o endereço cai no site da Boss...

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 11/jun/07 11:55
Votar

humm...o primeiro que entrei foio overdrive e realmente não há diferença entre o half e o full! =/

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 11/jun/07 16:18
Votar

Bem legais os vídeos.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Samplers de quase todos os pedais boss. Nada de site da boss, aqui da pra ter uma noção melhor.

95.913 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 206 · Visitantes: 183 / Membros: 23
[ Danza Macabra, Carpano-Jr., DOMDEDEUS, Keyboardman2, Rod Turtle, bicinh, Naat, Henrique S., TWT ICE, Kaíque, B.Frusciante, SlasherFan, Arthur Schwartz, silvG8, Bruno Faria, Sansas, Curly, marcos., guilherme_90, Felipe Antonio de Souza, edumnovaes, L.A.M_Hard_Rock, LeD_HaleN ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail